Pautas | Banco do Brasil | 21/05/2019 16:03:44 | 625 Acessos
Vai começar o 3º Circuito Banco do Brasil de Corrida 2019
Dez cidades brasileiras receberão as etapas no segundo semestre.

O Banco do Brasil promove, pelo terceiro ano consecutivo, o Circuito Banco do Brasil de Corrida. O projeto, que já entrou para o calendário dos corredores de 5km e 10km, passará por 10 cidades de Norte a Sul do país. Além das provas para adultos, todas as etapas contarão com percurso de 1km para crianças até 14 anos e, em três localidades, a família poderá correr com seu cachorro. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelos sites www.circuitobancodobrasil.com.br e www.pontoslivelo.com.br ou pelo aplicativo Corrida BB.
O cronograma prevê duas corridas por mês, ao longo do segundo semestre de 2019. As duas primeiras estão marcadas para julho em Salvador (BA), 07, e Belo Horizonte (MG), 21. Em agosto, é a vez de Rio de Janeiro (RJ), 04, e São Paulo (SP), 18, com Recife (PE), no dia 1º e Belém (PA) em 15 de setembro. A capital brasileira, Brasília (DF), recebe os corredores em outubro, 15, assim como Florianópolis (SC), em 27. Encerram a edição Cuiabá (MT), 03, e Fortaleza (CE), em 17 de novembro.
No Circuito Banco do Brasil de Corrida a família toda corre junto. Além das provas para adultos, de 5km e 10km, todas as etapas oferecem percurso de 1km para crianças até 14 anos. E neste ano os cachorrinhos também vão correr em Recife, Brasília e Florianópolis.
O valor das inscrições é o mesmo desde a primeira edição, realizada em 2017, com adultos R$ 80,00 e crianças até 14 anos, R$ 40,00. Os portadores de Ourocard têm 50% de desconto, assim como participantes do programa de pontos Livelo.
O Circuito oferece estrutura completa aos corredores, com aulas de alongamento, yoga e zumba, além de tendas para avaliação física, com exame de pressão, teste de pisada e bioimpedância. O espaço kids, com infláveis e montado na arena, garante a diversão dos corredores mirins.

No app Corrida BB, disponível para Android e iOS, o participante tem acesso a dicas de treino, a informações gerais sobre os percursos, previsão do tempo, ver os amigos que estão no evento, fazer download de suas fotos, bem como acessar o próprio resultado na corrida.
Produtos exclusivos
A terceira edição do Circuito Banco do Brasil de Corrida traz também o site AtivoStore – https://circuitobancodobrasil.ativostore.com – no qual estão disponíveis produtos exclusivos do evento, como bola de ginástica, porta celular Slim, cinto de hidratação e de multiuso, bem como moca e boné, dentre outros. Na lojinha virtual, portadores do Ourocard tem 15% de desconto.
3º Circuito Banco do Brasil de Corrida
Onde e quando? Salvador (BA), 07/07; Belo Horizonte (MG), 21/07; Rio de Janeiro (RJ), 04/08; São Paulo (SP), 18/08; Recife (PE), 1º/09; Belém (PA), 15/09; Brasília (DF), 15/10; Florianópolis, 27/10, Cuiabá, 03/11 e Fortaleza (CE), 17/11.
Inscrições: www.circuitobancodobrasil.com.br ou www.pontoslivelo.com.br ou pelo app Corrida BB.
Quanto: Adultos R$ 80,00 e crianças até 14 anos 40,00. Clientes Ourocard têm 50% de desconto.
Para acompanhar: facebook.com/bbnosesportes
instagram.com/bancodobrasil
twitter.com/bancodobrasil

Unidade Assessoria de Imprensa - Brasília DF
Tel (61) 3493-0600 / 3493-0601 / 9 9298-1296
imprensa@bb.com.br

Sala de imprensa Banco do Brasil
Empresa BANCO DO BRASIL S.A.
Contato imprensa@bb.com.br
E-mail imprensa@bb.com.br Fone (61) 33104171