Pautas | FSB Comunicações - SP | 21/05/2019 16:26:13 | 178 Acessos
Livelo muda marca e expande movimento para colocar de vez os programas de recompensas no dia a dia dos brasileiros
Com novo tom descomplicado e proprietário, empresa quer aproximar pessoas e negócios do valor da escolha

Prestes a completar três anos de lançamento para o mercado, a Livelo anuncia nesta terça-feira a evolução de sua marca, desenvolvida pela Marcas com Sal. Mais do que uma mudança na logo, a nova identidade visual está ligada a um movimento para descomplicar o mercado de recompensas e colocar de vez a cultura de pontos e milhas no dia a dia dos brasileiros.
A Livelo nasceu em 2016 para os clientes do Banco do Brasil e do Bradesco. No ano seguinte, abriu o programa também para quem não é cliente desses bancos. Aumentou também as opções tanto para o cliente juntar pontos quanto para troca-los por produtos, viagens e serviços – hoje, conta com seu próprio marketplace onde clientes compram em reais e acumulam mais pontos. Junto à expansão do negócio, a Livelo buscou caminhos para engajar mais os brasileiros no universo das recompensas.

Na mudança, a marca assume de vez o rosa como sua cor principal, que ganha um tom mais digital e contemporâneo. A logo está mais clean trazendo a simplicidade que a Livelo quer dar à dinâmica de pontos e à vida de seus clientes. O mesmo acontece com o seu site, www.livelo.com.br, que trará novos elementos e mensagens para o cliente encontrar mais facilmente as soluções que procura.
Além disso, a Livelo também reviu a sua arquitetura de marca e definiu um jeito mais claro de organizar e explicar suas ofertas e possibilidades aos seus diferentes públicos, pensando na expansão do negócio. Com uma marca monolítica e um tom mais proprietário e simples, a Livelo quer provar que é o ponto que transforma as escolhas em recompensas, seja para pessoas ou negócios que reconhecem o valor da escolha.
"O mercado de pontos ainda está muito relacionado a passagens aéreas, sendo o primeiro sinal de engajamento do consumidor brasileiro. Porém a Livelo mudou o cenário a partir do momento que abriu sua plataforma para todo o mercado e criou sua própria rede de coalizão. Com isso, o número de opções aumentou, a base de clientes também, assim como suas exigências e desejos. Por isso, a empresa e a marca estão mudando e o movimento que iniciamos dentro de casa, de descomplicar o universo das recompensas, só será sentida pelo cliente se for compreendida", explicou a Superintendente de Marketing da Livelo, Lilian Ferraz.
E não são só as pessoas físicas que podem se beneficiar da dinâmica de pontos. A Livelo também tem soluções para os estabelecimentos que querem aceitar pontos trazendo mais fluxo para seus negócios e para empresas que querem reconhecer e incentivar seus funcionários com pontos. Mais um motivo para deixar o universo de pontos mais simples e presente na vida dos brasileiros.

Sobre a Livelo
A Livelo é uma das principais empresas de recompensas do Brasil. Tem mais de 19 milhões de clientes e milhares de opções seja para ganhar, juntar ou trocar pontos por produtos e serviços. A empresa foi criada em 2014, a partir da união entre Banco do Brasil e Bradesco mas, em 2016, se tornou disponível para qualquer pessoa com CPF ativo, clientes e não clientes desses bancos. Tem hoje uma plataforma para compra em reais e acúmulo de pontos, uma agência de viagens online completa e dezenas de parceiros para resgate de recompensas e acúmulo de pontos. Além de soluções B2C – troca de pontos por produtos e serviços e compra com dinheiro para ganhar pontos – atua também na frente B2B soluções para ajudar as empresas de qualquer setor a potencializar seu negócio, seja aceitando pontos ou incentivando ou reconhecendo seus funcionários com pontos Livelo. O objetivo da empresa é oferecer aos clientes, liberdade no uso dos pontos e uma experiência descomplicada.
Mais informações: 11 3165-9727 / 11 97076-9559

Camila Carvalho – camila.carvalho@fsb.com.br