Pautas | Verso Comunicação | 22/05/2019 09:49:53 | 144 Acessos
ARTEB participa de evento sobre inovação e mobilidade

Edson Brasil, vice-presidente da Arteb, será mediador em painel no ABX19, que destacará conectividade, mobilidade, cidades inteligentes, carros autônomos, elétricos, novas tecnologias, colaboração e novas fórmulas para inovar.

A ARTEB, uma das mais importantes indústrias em sistemas de iluminação para o setor automotivo no mundo e líder no mercado nacional com know-how em tecnologia de led, participará, no dia 27 de maio, do Automotive Business Experience 2019 (ABX19), evento que será palco para debater e transformar o setor automotivo e de mobilidade. “É muito importante estar presente neste encontro que, possivelmente, trará novas fórmulas e instrumentos que delinearão o futuro do setor automobilístico e as tendências em mobilidade”, afirma Edson Brasil, CEO da ARTEB e conselheiro do Sindipeças. O executivo será o mediador do painel sobre aftermerket que contará com a participação de Delphim Calixto, presidente Regional da Divisão Automotive Aftermarket para a América Latina, Bosch, e Eduardo Grassiotto, Presidente, Euro Repar Car Service.

O Automotive Business Experience 2019, que tem o apoio da ARTEB, deve reunir mais de 2 mil líderes do setor, mais de 120 palestras em seis palcos simultâneos e mais de 80 expositores. As palestras serão divididas nos assuntos automóveis e fornecedores, pesados e máquinas, e distribuição e concessionárias, além de inovação e mobilidade, que abrangerá conectividade, mobilidade, cidades inteligentes, carros autônomos, elétricos, novas tecnologias, colaboração e novas fórmulas para inovar.

Para saber mais informações ou efetuar a inscrição, basta acessar o site www.abx19.com.br.

Serviço:
Automotive Business Experience 2019 (ABX19)
Data: 27 de maio 2019
Local: São Paulo Expo
Endereço: Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 – Água Funda, São Paulo/SP

Sobre a ARTEB – A ARTEB é uma das principais fabricantes mundiais de sistemas de iluminação para o setor automotivo, atendendo montadoras e também presente no mercado de reposição. Empresa nacional, com atuação de mais oito décadas, desenvolve soluções e novas tecnologias que imprimem padrão de qualidade e eficiência na fabricação de faróis, lanternas e break lights, sendo inovadora em concepção de design, tecnologia e materiais de última geração.
Com parque fabril em São Bernardo do Campo-SP, onde estão localizados a matriz, centro tecnológico, duas plantas e a Arteb Tech, que desenvolve itens eletrônicos, além da fábrica em Camaçari/BA SIAN, situada no polo plástico da cidade, próximo ao Complexo Industrial da Ford Moto, a Arteb possui 1.200 colaboradores.
www.arteb.com.br

Para baixar imagens, basta acessar http://versoassessoriadeimprensa.com.br/arteb-participa-de-evento-sobre-inovacao-e-mobilidade/

Mais informações:
Verso Comunicação e Assessoria de Imprensa