Pautas | MktMix Assessoria de Comunicação | 22/05/2019 15:27:58 | 171 Acessos
Georgia e PrimeiraMente sobem juntos ao palco do SON Estrella Galicia
Nova geração do rap nacional se apresenta no Estrella Galicia Estação Rio Verde, na Vila Madalena, em São Paulo

O grupo PrimeiraMente e a nova sensação do rap paulista, a jovem cantora Georgia, se apresentam no próximo dia 30 de maio na segunda edição do SON Estrella Galicia deste ano. O espetáculo acontece a partir das 22 horas, no Estrella Galicia Estação Rio Verde, no coração da Vila Madalena, em São Paulo.

O PrimeiraMente trará para o show músicas de seu último álbum, "Outro Nível". Já a rapper Georgia promete animar a galera com canções do seu EP, "Sucata". Juntos, eles devem botar pra quebrar em momentos especialmente preparados para este espetáculo.
"É uma honra subir ao palco do Estrella Galicia Estação Rio Verde novamente, em um evento tão importante. Esperamos que este seja o primeiro de muitos e que possamos dar o pontapé inicial com bastante sucesso”, comenta Daniel Raillow, mc do PrimeiraMente.
Ao longo dos anos, os shows preparados pelo PrimeiraMente acompanha a evolução musical do gênero no país e no mundo, mas não deixou de lado sua raiz, com mensagens e posicionamentos sociais. "Outro Nível", por exemplo, representa um próximo passo dado pelo grupo, que mostra cada vez mais entrosamento nas tracks e temáticas, bem como nas apresentações ao vivo por todo o Brasil.
Já a MC paulista traz diversas influências em seus cantos e rimas, desde o Rap, ao R&B, Reggae, Dancehall, MPB, BossaNova, entre outras. Suas criações são desvinculadas dos padrões da indústria, trazendo diversas letras reflexivas e críticas severas contra o machismo. Além da música, Georgia tem se dedicado à fotografia, um dos hobbys prediletos da artista.
SON Estrella Galicia
O SON Estrella Galicia é uma iniciativa da cervejaria espanhola, que estimula a cena independente, reunindo nomes de peso do cenário brasileiro e internacional. “O projeto pretende colocar em valor a cena musical independente, de qualidade contrastada, alternativa e que tenta levar ao consumidor final uma experiência de acordo com os valores da nossa marca”, explicou Juan Paz, diretor de marketing da Estrella Galicia. Nos seus dois primeiros anos, o projeto mesclou apresentações de MPB, rock alternativo e independente, indie rock, além de música com influência africana.

Serviço:
Son Estrella Galicia 2019
Data: 30/05/2019
Show: PrimeiraMente e Georgia
Abertura da casa: 22h / Horário do show: 00h
Local: Estrella Galicia Estação Rio Verde
Rua Belmiro Braga, 181 - Vila Madalena - São Paulo/SP próximo ao Metrô Fradique Coutinho (Linha Amarela)
Vendas: https://web.lets.events/e/son-eg-georgia-primeiramente/

Sobre a Estrella Galicia
A Estrella Galicia ainda hoje é uma empresa 100% familiar, independente, liderada por Ignácio Rivera, membro da quarta geração da família Rivera, que mantém a tradição artesanal cervejeira desde 1906. Líder do Segmento Premium na Espanha, comercializa Estrella Galicia, Estrella Galicia 0,0% (versão sem álcool), 1906 Reserva especial, 1906 Red Vintage e 1906 Black Coupage, mais conhecida como a “ovelha negra da família Rivera”, se caracteriza por uma marcada vocação internacional com presença em mais de 40 países.

Informações à imprensa
MktMix Assessoria de Comunicação