Home Institucional Produtos e Serviços Estatísticas Newsletter Fale Conosco
Central de Atendimento: (11) 3341-2800
Login
Senha
Esqueci minha senha
Leitura de conteúdo
Pautas | TAMER | 22/05/2019 15:32:51 | 256 Acessos
Maioria dos brasileiros têm interesse em participar de programas de fidelidade

Apontados como uma tendência de 2019, os programas de fidelização têm ajudado as empresas a conhecer melhor seus clientes, fazer campanhas voltadas às suas necessidades e, principalmente, incentivar os consumidores retornar às lojas. Além disso, a pesquisa Opinião dos Consumidores sobre Programas de Fidelidade realizada pelo Instituto Febrafar de Pesquisa e Educação Continuada (IFEPEC) em parceria com o Instituto Axxus e a Unicamp, mostrou que 92% dos entrevistados gostariam ou gostam de participar dos programas de fidelidade e 84% acreditam que os programas de fidelidade oferecem grandes vantagens.

Pensando nisso, a CREDZ, bandeira e administradora de cartão para o pequeno e médio varejo no modelo open private label (cartão de loja), oferece um programa de fidelidade que valoriza principalmente o consumo dentro da própria loja, mas também recompensa o consumo feito fora dela. Além disso, depois da parceria com a Visa, aumentaram ainda mais os benefícios para os seus clientes, pois com o Vai de Visa, os clientes têm acesso a um grande clube de desconto para viagens, restaurantes, eletrodomésticos, roupas, entre outros.

Ao usar o cartão CREDZ Visa, o consumidor também pode se inscrever no programa Causas e apoiar a instituição com a que mais se identifique. A cada pagamento que o cliente realizar com o cartão, a Visa fará uma doação para a instituição selecionada.

O que mais chama a atenção dos cartões CREDZ Visa, é que eles são oferecidos em pequenos e médios comércios não só dos grandes centros urbanos, mas também das cidades do interior do país, onde grande parte da população não tinha acesso a esse tipo de facilidade e agora, com o CREDZ Visa, tem uma oportunidade de ter um cartão de crédito e ainda ser recompensado pelo seu uso frequente.

A mesma pesquisa indicou que 84% dos consumidores que aderiram a programas de fidelidade compram frequentemente nas empresas onde são cadastrados. Com o programa de fidelidade da CREDZ, o resgate de pontos é efetuado em produtos, exclusivo na própria rede de lojas do cartão, de forma rápida e fácil, e com o programa Vai de Visa, só é necessário se cadastrar no site vaidevisa.visa.com.br para começar a receber todos os benefícios de ser um cliente Visa.

Sobre a CREDZ - bandeira e administradora de cartão de crédito para o varejo no modelo open private label (cartão de loja utilizado também em outros estabelecimentos) que trabalha com foco no varejista de pequeno e médio porte e atende o consumidor da camada emergente, geralmente ainda pouco assistido pelo sistema financeiro. Possui uma rede com mais de 49 parceiros varejistas, distribuída em 2.500 pontos de venda e um milhão de cartões emitidos. Mais recentemente firmou uma parceria inédita com a Visa ao proporcionar um instrumento de pagamento com duas bandeiras (CREDZ e Visa).

Karina Rodrigues
Assessora de Imprensa
karina@tamer.com.br
11.3031-2388 Ramal 233
www.tamer.com.br

Compartilhar
Sala de imprensa TAMER
Empresa TAMER & ASSOCIADOS S/C LTDA
Contato Karina Rodrigues
E-mail karina@tamer.com.br Fone (11) 30312388
Editoria (s) Propaganda/Mkt/Comunicação, Varejo
"A Maxpress publica pautas e notas de clientes a quem cabe toda e qualquer responsabilidade pelas informações nelas contidas, e pelos direitos eventuais de autoria e de imagem."
realiza CIPATEX REVERTIDA ANUNCIA INCLUSÃO EQUIPES
APOIO DAMYLLER SPFW NACIONAL MINAS FOCO
ÁREA TAG TEMAS DIA EMPRESAS GERAIS
VERMELHO KLEIN IMIGRANTE EXPANSÃO SP PAULO
ONG ABF SOLUÇÕES GLOBAL NOVE Sabine
EMBALAGENS TRADICIONAL PRIVACIDADE PARADAS AMA Riedel
RECEBEM TRABALHO SEGURANÇA AÇÃO FISPAL Helloo
FUNCIONAM ADESIVOS EXPO DADOS LEVA LGBTQ+
FRANCHISING GLOBAIS CONSTRUIR CONGRESSO RENDA FINANCEIRA
CALVIN SELO PARTICIPA
busca avançada
Banner Jornal da Usp
MAXPRESS
MAXETRON
Serviços de Tecnologia
e Informações LTDA
Copyright© 2010 Maxetron.
Todos os direitos reservados.
All rights reserved
Política de Privacidade
Portal Maxpress
Grupos editoriais
Arte e Lazer
Feminino e Masculino
Ciência e Ambiente
Geral
Comunicação
Nacional e Mundo
Economia e Finanças
Saúde
Empresas
Transportes
Esportes
Turismo
Portais
Institucional
Produtos e Serviços
Anúncio de banner
Contato
Fale conosco
MaxPR
Públicos
Imprensa Brasil
Corporativo
Governo Brasil
Imprensa latina
Vip
Ferramentas
Distribuidor
Monitor
Prêmios
Serviços
Mailing avulso
Job
Facilidades
Saídas
Minha conta