Pautas | Loures Consultoria | 23/05/2019 16:25:34 | 172 Acessos
Club Social aposta em ações durante eventos estudantis
Biscoito marca presença em Simuladão do Enem e Expo Ciee que acontecem nesta semana

Club Social, a marca líder e pioneira no segmento de crackers portáteis, acredita que é na pausa para matar a fominha que momentos especiais passam despercebidos, e foi nessas situações que o biscoito se inspirou para criar o novo posicionamento, Continue Sem Parar. Sabendo da importância de cada minuto no dia a dia dos estudantes, a marca faz ações durante o Simuladão do Enem e a feira Expo Ciee, que acontecem esta semana, com o objetivo de se aproximar ainda mais dos jovens e dar aquela forcinha para que aproveitem as duas ocasiões sem preocupação.

Em parceria com a agência BFerraz, a marca criou a máquina Aprenda Sem Parar, que testa o conhecimento e alivia a tensão dos alunos que se preparam para o ENEM. Os estudantes precisam responder perguntas do estilo da prova e aqueles que acertarem, recebem o produto, assim, estão prontos para fazer o teste sem precisar parar quando bater aquela fominha. Além disso, recebem também um voucher com código que dá dez reais para recarregar o bilhete único, dessa maneira os estudantes não perdem tempo se preocupando com a volta pra casa.

As máquinas Aprenda Sem Parar estão presentes nas unidades Paulista, Chácara Santo Antônio e Anchieta da Universidade Paulista (UNIP) apenas neste domingo, dia 26 de maio, durante o “Simuladão do ENEM” organizado pelo Colégio Objetivo. Cada estudante pode participar quantas vezes quiser, mas só é permitida uma inscrição de crédito por bilhete único (CPF). Para quem for realizar as provas nos campus Tatuapé, Alphaville e Pinehiros da Universidade Paulista (UNIP), haverá a distribuição de produtos Club Social.

Além dessa ação no ENEM, Club Social fará sampling também durante os três dias da Expo Ciee (23,24 e 25 de maio) das 9h às 19h no Pavilhão Ciccillo Matarazzo do Parque Ibirapuera, maior evento estudantil da América Latina. A ideia é que os estudantes possam visitar os estandes de universidades e empresas sem se preocuparem com a fominha. Como explica Ana Paula Nobrega, Gerente de Marketing de Club Social no Brasil, “Club Social anda com você, pra você continuar andando”.

Sobre a Mondelez International no Brasil
A Mondelez International, Inc. (NASDAQ: MDLZ) “empower people to snack right”, ou seja, empodera os consumidores a escolher snacks do jeito certo, em aproximadamente 150 países ao redor do mundo. Com receita líquida de cerca de US$ 26 bilhões em 2018, a empresa está liderando o futuro de snacks com marcas globais e locais icônicas, como Oreo, belVita, Cadbury Dairy Milk, Milka e Toblerone; Sour Patch Kids. No Brasil, a empresa tem em seu portfólio marcas amadas, como Trident, Chiclets e Halls, os chocolates Lacta, Bis e Sonho de Valsa, os biscoitos Club Social, Oreo e Trakinas, os refrescos em pó Tang, Clight e Fresh, as sobremesas e o fermento em pó Royal e o cream cheese Philadelphia. A Mondelez International se orgulha de ser membro da Standard and Poor’s 500, da Nasdaq 100 e do Índice Dow Jones de Sustentabilidade. Visite www.mondelezinternational.com/br e siga nosso perfil no Twitter www.twitter.com/MDLZ.

Sobre a BFerraz:
A BFerraz se posiciona como “The Smart Agency”, uma rede de comunicação independente com atuação Global e o conhecimento de talentos locais, que pensam full service, integrando Interactive, Retail e Experience, orientados pela inteligência de dados. Uma agência com design organizacional ágil, transparente e flexível, sempre em busca de efetividade criativa e pronta para a era post-digital. Uma (G)local Network Agency com headquarter em São Paulo e escritórios na Cidade do México, Buenos Aires, Miami e Rio de Janeiro.

SABRYNA MONTEIRO

55 11 2391.5005