Pautas | MktMix Assessoria de Comunicação | 23/05/2019 16:34:00 | 164 Acessos
Hot Park está entre os 10 parques aquáticos mais visitados no mundo

O Hot Park, maior parque aquático da América Latina, ocupa a nona posição no ranking dos “Top 20 Parques Aquáticos do mundo”, segundo pesquisa “Theme Index and Musem Index 2018”, divulgado pela Themed Entertainment Association (TEA/AECOM), uma associação internacional sem fins lucrativos que representa os principais criadores, desenvolvedores, designers e produtores de lugares e experiências interessantes. Com a marca de 1,4 milhão de visitantes no ano de 2018, no recorte América Latina, o parque ocupa a terceira posição.

Com 55 mil m² abastecidos por águas quentes, correntes e naturais, o Hot Park oferece entretenimento por meio de diferentes atrações que atendem famílias, como o Hotibum, o Acqua River e o Lazy River, e viajantes que buscam adrenalina, como o Xpirado e o Half Pipe.
Com funcionamento diário das 9h30 às 17h (exceto às quintas-feiras, quando está fechado para manutenção), o Hot Park fica a 27 km de Caldas Novas (GO), 170 km de Goiânia (GO) e 310 km de Brasília. Quem vem de São Paulo (SP) ou do Rio de Janeiro (RJ) chega ao Hot Park em até 1h10 de voo. Os ingressos para visitantes (sem hospedagem) têm valores a partir de R$ 150 para adultos e R$ 110 para crianças na bilheteria. Informações sobre descontos e promoções podem ser obtidas em https://www.rioquente.com.br/hot-park/
Sobre o Hot Park - Adrenalina, diversão e momentos únicos com a família. O Hot Park une todos esses elementos em um lugar exuberante em meio à exuberante do Cerrado, dentro do Rio Quente. Maior parque aquático da América Latina, o Hot Park possui atrações emocionantes como o Xpirado e o Half Pipe, mas também conta com brinquedos que proporcionam lazer e relaxamento para adultos e crianças, como o Hotibum, o Acqua River e o Lazy River. Dentro do Hot Park também é possível curtir a Praia do Cerrado, maior praia de águas quentes naturais do mundo com uma piscina com ondas que chegam até 1,2 metros.

Mais informações à imprensa:
MktMix Assessoria de Comunicação
Tânia Otranto / Balia Lebeis / Roberto Ethel