Pautas | Approach - SP | 23/05/2019 16:41:07 | 156 Acessos
Beauty Fair visa quebrar paradigmas em nova campanha
"Beleza Tudo Pode" propõe manifesto criativo

Beleza Tudo Pode. Este é o conceito do manifesto criativo proposto pela Beauty Fair, em sua campanha de 2019. O tema escolhido tem como objetivo quebrar paradigmas e promover a mistura de tendências. Mesclar ideias e apoiar a liberdade de criação dos profissionais do nicho são os pontos que reforçam a comunicação da Beauty Fair ao longo deste ano e nos corredores da Expo Center Norte, em São Paulo, durante a 15ª feira, que ocorre de 7 a 10 de setembro.

Regina França, colorista e embaixadora da L’Oréal Professionnel, foi responsável pelos cabelos das modelos. A expert explorou cores e texturas, apostando em fios em rosé gold, que volta a ser destaque em salões e produções mundo afora. O cabelo iluminado também surge discretamente nos fios escuros, cheios de charme e brasilidade. Já para o styling, efeito molhado, ondas e cabelos desalinhados enaltecem a naturalidade das criações.
“Eu quis trazer inspiração para os profissionais até porque, desta vez, nós tivemos o efeito de um cabelo colorido que é uma tendência muito forte, que a mulher brasileira acaba muitas vezes querendo, mas tendo um pouco de vergonha ou medo de usar. Então, o nosso foco principal é fazer com que a mulher se sinta feliz, bem e moderna”, explica Regina.

Já as maquiagens contaram com a expertise da top maquiadora Juliana Rakoza, parceira de longa data da Beauty Fair, e que cedeu novamente seu dom para as fotos desta nova campanha. Neste caso, a beleza plural foi explorada, defendendo que cada um pode ser sim o que quiser. A pele fresh, a tendência metalizada e o contraste entre tons quentes e frios foram uma grande aposta na produção.

Por fim, para completar o trio de top profissionais, Vanessa Almeida é quem dá forma e cor às unhas das modelos. Personalidade pode ser a palavra-chave do trabalho da manicure. Além do trabalho impecável de alongamento, ela conseguiu, por meio de formas geométricas e a técnica Negative Space, transformar o esmalte preto comum em uma produção ultramoderna. A nail art agora é abstrata e conceitual e, além de deixar o trabalho das manicures com mais cara de arte, transparece a ideia de que é possível modernizar o tradicional e agradar mais perfis de clientes.

O conceito da campanha foi desenvolvido pela agência DeBRITO Propaganda, as fotos foram tiradas por Thais Vandanezi, o stylist que pensou no figurino das modelos Aline Pinheiro, da Allure Agency, e Jéssica Aronis, da Ford Models, foi Henrique Tank.

Sobre a Beauty Fair:?conhecida como a maior feira de beleza profissional das Américas, a empresa tem se estruturado ao longo dos últimos anos para?ser uma plataforma de negócios para?toda a cadeia produtiva do setor – profissionais de beleza, indústria e varejo especializado.??
A feira chega em sua 15ª edição em 2019 e acontecerá de 7 a 10 de setembro, no Expo Center Norte. Conta com cerca de 182 mil visitantes, 500 expositores e 2.000 marcas que geraram cerca de R$ 690 milhões em volume de negócios.??
A empresa ainda promove completo programa educacional durante a feira e ao longo do ano. Recentemente lançou o projeto?Beauty?Fair?Trip, um programa de viagens internacionais para cabeleireiros com foco em atualização profissional.??
Em janeiro, organiza uma delegação de empresários do canal especializado de beleza para uma semana de imersão no varejo americano, com visita à NRF?Retails?Big Show, visitas técnicas e seminários.?

Gestão de relações com a mídia??
Approach: (11) 3846-5787??
Nadiele Ventura:?nadiele.ventura@approach.com.br?-?ramal?24?