Pautas | Santander | 23/05/2019 16:57:16 | 152 Acessos
Santander inaugura primeira agência Select em Manaus

? Clientes de alta renda terão à disposição gerentes capacitados para assessorar na gestão, construção e proteção de patrimônio, além de opções de investimentos exclusivos

O Santander acaba de inaugurar um local totalmente dedicado ao atendimento de clientes de alta renda na capital amazonense. Os clientes Select, como são denominados pelo Banco, têm acesso a serviços financeiros exclusivos, com conforto e privacidade, na agência localizada na avenida Mário Ypiranga, 1026, Adrianópolis. É o primeiro estabelecimento exclusivo para o atendimento ao segmento no Estado.

O segmento Santander Select se caracteriza por ter clientes com renda a partir de R$ 10 mil e R$ 30 mil em investimentos ou de renda maior ou igual a R$ 20 mil ou por possuírem investimentos acima de R$ 300 mil. Foi criado em 2013 com o objetivo de oferecer uma melhor assessoria aos clientes de alta renda na consolidação e proteção de seus bens e investimentos. Ou seja, os profissionais fazem recomendações de acordo com o perfil de investimento do cliente e cenário econômico. Os clientes Select também contam com serviços internacionais que proporcionam mais tranquilidade e segurança nas viagens ao exterior.

De acordo com o superintendente executivo da Rede Norte do Santander Brasil, Paulo Cesar F. de Lima Alves, o banco vem identificando demandas deste público em várias regiões do País e desde 2017 está expandindo suas operações. “Encerramos 2018 com mais de 210 locais com atendimento diferenciado para nossos clientes de alta renda, entre agências Exclusivas e Espaços Select. E não estamos parando de expandir a operação do segmento no País”, ressalta Alves.

Segundo ele, Manaus não é somente a capital do Amazonas, mas é uma cidade que segue crescendo e se destacando na economia do País. “É uma cidade de oportunidades para todos e precisávamos dar a atenção merecida aos clientes desse perfil”, afirma o executivo.

Em 2018, o Santander foi eleito pelo quinto ano consecutivo, o Melhor Banco Para Investir, de acordo com a Fundação Getúlio Vargas (FGV) e Fractal Consult. No ano anterior, foi nomeado o Melhor Banco do Brasil e Melhor Banco Para Pequenas e Médias Empresas na América Latina pela revista Euromoney, e Banco do Ano no Brasil pela revista The Banker.

Sala de imprensa Santander
Empresa BANCO SANTANDER S.A.
Contato Suzana Leticia Inhesta
E-mail sinhesta@santander.com.br Fone (11) 35530116