Pautas | PG1 | 11/06/2019 14:48:34 | 118 Acessos
Confira dicas de presentes para o Dia dos Namorados no Londrina Norte
Shopping tem muitas opções originais e econômicas para este 12 de junho

Para quem ainda não garantiu o presente do amado ou amada ou está em dúvida sobre o que comprar para comemorar o Dia dos Namorados, nesta quarta-feira (12), o Londrina Norte Shopping conta com um amplo mix de lojas, dos mais diversos segmentos, com opções que agradam a todos os gostos, estilos e bolsos.

Abaixo, confira algumas sugestões do que encontrar no Shopping para presentear neste 12 de junho:

Roupas

Peças de roupas são opção sem erro. Não à toa, são os itens mais vendidos desta data. A gama de lojas é extensa no Londrina Norte Shopping, com grandes redes como C&A, Riachuelo, Pernambucanas, Marisa e lojas como TNG, For Boys For Girls, Worship, Club Denim, Clube da Onça, Billie, Diulli, Divini, Vinco, Homem S/A, Cia do Terno, Collection, Rhopa, La Nardi, Linara, Linda Mulher, Linda Rosa, Lovelly, Lupo, New Street,
Garota Elétrica, Dona Lolla, Karol Almeida, Marre, Ana Tenná.

Joias e óticas

Quem prefere optar por opções clássicas, como joias, semijoias, bijuterias e relógios, sugestões não faltam nas lojas Dleane, Prata Fina, Virhus, Sueko. O Shopping também tem muitas opções em óculos nas Óticas Diniz, Veja, Chilli Benas e Koom Eyewear.

Perfumaria e cosméticos

Para quem não dispensa fragrâncias, diversas opções de cosméticos estão entre as opções nas lojas O Boticário, Água de Cheiro, Léo Cosméticos e Vegas. É só colocar os sentidos para funcionar e escolher o aroma que promete agradar melhor o presenteado.

Calçados

Na categoria de presentes de uso diário estão os calçados em sua infinidade de tipos: tênis, sapatilhas, sociais, botas, chinelos etc. As lojas do segmento disponíveis no Londrina Norte Shopping são Studio Z, Musa,Victoranna, Bolivar, Carmen Steffens, Kasa da Sapatilha, Ajita, World Tennis e Havaianas.

Chocolate

Os loucos por doces irão adorar as sugestões da Cacau Show, que reúne diferentes sabores de trufas, bombons, barras e caixas temáticas, especiais para a data. Impossível não se encantar com alguma das opções.

Sala de imprensa PG1
Empresa PG1 SERVIÇOS DE IMAGEM EMPRESARIAL LTDA