Pautas | DFreire Comunicação e Negócios | 12/06/2019 10:28:22 | 114 Acessos
Stefanini reúne no CIAB parceiros que contribuem com soluções para o mercado financeiro
Além de suas ofertas, a multinacional brasileira apresenta ferramentas de empresas com plataformas digitais, Edge Computing, soluções de arrendamento e de inteligência de software para monitoramento em tempo real

São Paulo, junho de 2019 – A Stefanini, uma das mais importantes provedoras globais de soluções de negócios baseadas em tecnologia e com forte atuação no segmento bancário, também levará ao CIAB FEBRABAN 2019 ofertas de empresas parceiras com plataformas digitais, Edge Computing, soluções de arrendamento e de inteligência de software para monitoramento em tempo real.

A multinacional brasileira participa do maior evento de tecnologia para o mercado financeiro da América Latina com toda sua expertise em soluções voltadas para a transformação digital que o setor requer.

Acompanhe abaixo os parceiros que estarão presentes ao lado da Stefanini:

ACQUIA

Empresa de experiência digital com código aberto, a Acquia conta com uma plataforma de inovação digital que permite que organizações empresariais líderes de mercado se movimentem na velocidade da web, proporcionando agilidade, integração e resiliência.

Durante o evento, a Acquia demonstrará como a mudança no comportamento do cliente está direcionando as empresas na indústria financeira a melhorarem a experiência do cliente e se tornarem mais relevantes em cada etapa de valor. A companhia também destacará como o controle da interface do cliente e a personalização são essenciais na melhor condução dos negócios.

AZION

A plataforma de Edge Computing da Azion oferece o conceito de segurança em múltiplas camadas, que para empresas do mercado financeiro é um fator crucial. A solução combina várias medidas de segurança de ponta a ponta contra ameaças de diferentes tipos e origens, além de suportar o tráfego na rede. O sistema possui três camadas inteligentes para o monitoramento e gerenciamento das aplicações, sem perder o foco em performance.

Considerado pelo Gartner uma das 10 principais tendências tecnológicas que impactam as áreas de infraestrutura e de operações, o Edge Computing viabiliza serviços de missão crítica, sendo ideal para aplicações que exigem baixo tempo de resposta (latência) ou processamento de dados em tempo real. A solução permite que as empresas construam e executem suas próprias aplicações serverless no Edge da rede, mais próximo a usuários e devices. Ajuda a resolver alguns dos mais complexos desafios de computação e rede, incluindo escalabilidade, disponibilidade, performance e segurança de aplicações de missão crítica.

CHG-MERIDIAN

Trata-se de uma das maiores empresas independentes de arrendamento de tecnologia do mundo. Com sede na Alemanha, a empresa possui tradição de 40 anos e conta com mais de 1000 funcionários em 25 países. No Brasil, a CHG-Meridian tem como foco o suporte aos clientes para reduzir custos e riscos oferecendo um acompanhamento integral da operação, como: serviços de consultoria, financeiros e operacionais, além de soluções inovadoras que facilitam a gestão do contrato. As soluções de arrendamento com serviço da CHG-Meridian trazem o real conceito de uso do equipamento e não de sua propriedade. Conheça as soluções abaixo:

Tesma®: Ferramenta on-line para gerenciamento de ativos. Por meio do sistema, é possível registrar o tipo de ativo, número de série, usuário, localização, status, centro de custo e período do financiamento além de auxiliar na devolução do bem ao final do contrato. O TESMA® tem na versão APP para IOS e Android.

End-Of-Lease: Serviço completo para a devolução dos bens ao final do contrato, que contempla agendamento, pré-auditoria in loco, embalagem, transporte e auditoria completa em nosso centro de tecnologia com emissão de relatório. É possível também contratar o processo de Erasure (exclusão de dados com certificação). Por meio do serviço EOL, o cliente evitará grandes riscos como: avarias da embalagem e transporte, devolução incorreta de bens e perda de dados.

EMS: Uma solução para equipamento móvel corporativo (notebook e smartphone) que abrange a reposição do bem, suporte 8x5 e serviço de remessa e retorno. A CHG-Meridian oferece um serviço personalizado que substituiu o equipamento em caso de quebra, extravio, roubo ou furto qualificado.

Trade-in: Serviço vantajoso para o cliente. A CHG-Meridian poderá adquirir os equipamentos usados do cliente e o valor ofertado poderá ser descontado nas parcelas de uma nova operação de arrendamento.

Brokerage: A CHG pode te ajudar a fazer o descarte ecológico de equipamentos obsoletos e danificados. Grandes empresas gastam muito dinheiro alugando espaço para armazenar ativos sem uso. Através deste serviço, os profissionais da CHG-Meridian poderão visitar o local, catalogar os equipamentos e fazer uma oferta de compra.

DYNATRACE

A Dynatrace fornece inteligência de software para simplificar a complexidade da nuvem corporativa e acelerar a transformação digital. Com IA e automação completa, a plataforma multifuncional fornece respostas, não apenas dados, sobre a performance das aplicações, infraestrutura e experiência de todos os usuários. É por isso que muitas das maiores empresas do mundo, incluindo 72 das empresas da Fortune 100, confiam na Dynatrace® para modernizar e automatizar as operações corporativas na nuvem, lançar softwares melhores com mais rapidez e oferecer experiências digitais incomparáveis.

Em seu estande, a Stefanini apresentará a plataforma Topaz, com capacidade de realizar todas as etapas do gerenciamento do banco, permitindo que empresas financeiras de qualquer porte transformem seus processos de Core Banking com maior agilidade, segurança e redução de custos. Além disso, contará com as vantagens de sua assistente virtual Sophie; soluções para assinatura eletrônica de contratos pela web ou via aplicativo, assinatura digital, ferramentas de segurança cibernética e imagens para gestão de garantias dos créditos de agronegócio; captura de documentos e processamento de imagens; tesouraria e backoffice, plataforma de engajamento e analytics.

A companhia estará presente com todo o ecossistema digital que contempla soluções de Big Data e Analytics, Inteligência Artificial e Tecnologia Cognitiva, Machine Learning e IoT, que são fortemente aplicadas.
ANOTE EM SUA AGENDA

Stefanini no CIAB 2019
Estande: B15 + B17
Dias: 11 a 13 de junho
Local: Transamérica Expo Center – Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro
Sobre a Stefanini

A Stefanini (www.stefanini.com) é uma multinacional brasileira com 32 anos de atuação no mercado, que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais e auxiliar os clientes no processo de transformação digital. Com ofertas robustas e alinhadas às tendências de mercado como automação, cloud, Internet das Coisas (IoT) e User Experience (UX), a empresa vem sendo reconhecida com várias premiações na área de inovação. Atualmente, a multinacional brasileira conta com um amplo portfólio, que mescla soluções inovadoras de consultoria e marketing, mobilidade, campanhas personalizadas e inteligência artificial a soluções tradicionais como Service Desk, Field Service e outsourcing (BPO).

Presente em 41 países, a Stefanini foi apontada, pelo quarto ano consecutivo, como a quinta empresa transnacional mais internacionalizada, segundo ranking da Fundação Dom Cabral de 2018.
Informações para Imprensa:

DFREIRE Comunicação e Negócios