Pautas | Race Comunicação | 12/06/2019 10:59:35 | 84 Acessos
Acqio anuncia parceria com organização social Turma do Bem
Dentistas voluntários terão acesso a taxas diferenciadas para transações nas maquininhas de cartão Acqio e valor transacionado definirá repasse para instituição

São Paulo, junho de 2019 – A Acqio, maior rede de franquias de maquininhas de cartão do mundo, acaba de firmar uma parceria com a Turma do Bem (TdB), Organização Não Governamental (ONG) que oferece atendimento odontológico gratuito a jovens de 11 a 17 anos e a mulheres vítimas de violência. Anunciada durante o Encontro dos Embaixadores da TdB no último sábado (1º), a iniciativa disponibilizou maquininhas da Acqio gratuitamente aos 50 dentistas voluntários que compareceram ao evento, além de garantir taxas diferenciadas para todos os voluntários que adquirirem o aparelho. Uma porcentagem do total transacionado nas maquininhas definirá o patrocínio da empresa à ONG, sem que haja qualquer interferência nos ganhos do dentista.

Durante o anúncio, foram distribuídas maquininhas Acqio aos 50 embaixadores presentes no encontro, provenientes de 14 estados brasileiros. "Esse é um ponto de partida bastante importante para nós. O trabalho da Turma do Bem está alinhado à missão e aos valores da Acqio. Com a parceria, conseguimos oferecer serviços financeiros diferenciados para profissionais de todo o Brasil que contribuem para a qualidade de vida de milhares de jovens e mulheres", comenta Osvaldo Arrais, diretor de novos negócios da Acqio.
A expectativa da Acqio é que suas soluções de pagamento eletrônico abranjam todos os dentistas voluntários da TdB, uma vez que, quanto maior o número de credenciados, maior o repasse para a ONG. Qualquer profissional ou estabelecimento indicado pelos embaixadores que aderir ao projeto também passa a contribuir com a instituição.
"Nosso evento foi um absoluto sucesso e agora temos uma maquininha com a cara da Turma do Bem. Ações como essa impulsionam a nossa missão de proporcionar sorrisos para milhares de pessoas", afirma Dr. Fábio Bibancos, fundador da Turma do Bem.
Além da contribuição para a Turma do Bem, as maquininhas da Acqio oferecem condições atrativas para os dentistas, como a função multilojista, que permite o compartilhamento de mais de dez CNPJ's ou CPF's, e a possibilidade de parcelamento em até 12 vezes desde o primeiro uso. "Essa é uma das nossas estratégias para atender aos interesses de micro, pequenos empresários e profissionais liberais", finaliza Osvaldo.

Sobre a Acqio
Fundada em 2014, a Acqio é a maior rede de franquias do segmento de pagamentos eletrônicos e ocupa a 15ª posição no ranking de rede de franquias brasileiras, de acordo com a Associação Brasileira de Franchising (ABF). Totalmente nacional, a marca atua como uma subadquirente com escritórios em João Pessoa, Recife e São Paulo, e reúne mais de mil franqueados em todo o país. A empresa possui o selo RA1000, do ReclameAQUI, um dos mais importantes títulos de relacionamento com o cliente do Brasil, e recebeu por dois anos consecutivos o Selo de Excelência em Franchising da ABF.
Sobre a Turma do Bem
A TdB gerencia a maior rede de voluntariado especializado do mundo, com mais de 17 mil dentistas atuando em 14 países. Trabalha a inclusão social da população de baixa renda em condição de vulnerabilidade social e com graves problemas bucais através da oferta de atendimento odontológico gratuito. Foca-se em dois públicos: jovens de 11 a 17 anos com graves problemas dentários e mulheres vítimas de violência. O dentista voluntário atende os beneficiários em seu próprio consultório, realizando todos os procedimentos necessários para o resgate de sua saúde bucal. Em 17 anos, a organização já impactou 74 mil jovens e mais de 1.000 mulheres.
Informações para Imprensa
Race Comunicação