Pautas | Máquina Cohn & Wolfe - São Paulo | 12/06/2019 11:07:24 | 110 Acessos
Assista aos jogos do campeonato americano de futebol no Rio com um ex-jogador profissional

O Brasil está prestes a entrar em campo e nós, a torcer mais uma vez para os nossos craques. O Airbnb deve receber mais de 80 mil pessoas nos cinco destinos do campeonato no período de 14 de junho a 7 de julho, entre brasileiros e estrangeiros que virão ao país para celebrar o futebol das Américas. E, se não bastasse a experiência incrível que é acompanhar o time do seu país em uma importante partida, imagine a sensação de fazer isso acompanhado de um ex-jogador profissional.

É isso que a Experiência do Airbnb Jogo de Futebol no Maracanã vai oferecer. O anfitrião Luis Renato foi jogador de futebol profissional entre 1996 e 2004 atuando em times locais como o América e Fluminense e até no futebol estrangeiro, e possui uma relação de amor toda especial com o estádio. É ele o responsável por acompanhar os viajantes durante as cinco partidas que serão realizadas lá - entre elas a grande final-, da entrada, à comemoração dos gols, passando pelos segredos guardados por quem conhece o campo de um outro ângulo, de dentro.

A Experiência inclui os ingressos, lanches com bebida e o transporte até o estádio, mas o grande destaque é mesmo a companhia de Luis Renato, um apaixonado pelo Rio que conseguiu unir com a ajuda do Airbnb duas grandes paixões de sua vida, o futebol e o turismo. “Tenho um carinho todo especial por esse estádio e milhões de histórias para contar, como a minha primeira grande experiência no estádio, com 11 anos, onde pude acompanhar a despedida do Zico dos gramados. Joguei nele em todas as suas fases e agora tenho o enorme prazer em apresentá-lo para pessoas de todos os lugares do mundo” explica ele que já levou centenas de pessoas para gritar gol em um dos mais icônicos estádios do mundo.

A Experiência está disponível para compra nos dias 16, 18, 24, 28 de junho e 7 de julho por valores que variam entre R$ 900 e R$ 3.900 por pessoa de acordo com o jogo escolhido.

O Press Room do Airbnb é dedicado a jornalistas. Todas as casas e Experiências aqui mencionadas são dedicadas apenas a inspirar e ilustrar. O Airbnb não recomenda ou endossa nenhuma casa ou Experiência específica da plataforma.

Sobre o Airbnb:
Fundado em 2008, o Airbnb tem como missão criar um mundo onde qualquer pessoa possa se sentir em casa em viagens autênticas, diversificadas, inclusivas e sustentáveis. A plataforma usa a tecnologia para empoderar economicamente milhões de pessoas ao redor do mundo para que elas possam receber uma renda extra por meio de seus espaços, paixões e talentos e se convertam em empreendedores de hospitalidade. O marketplace de acomodações do Airbnb oferece acesso a mais de 6 milhões de espaços únicos em mais de 81 mil cidades e 191 países. Com as Experiências, as pessoas podem vivenciar um lado diferente de um destino por meio de mais de 25 mil atividades únicas, desenvolvidas por locais, em mais de mil destinos em todo o mundo. O Airbnb é uma plataforma que conecta pessoas, beneficiando todas as partes interessadas, incluindo anfitriões, hóspedes, funcionários e as comunidades em que atua.

Sala de imprensa Máquina Cohn & Wolfe - São Paulo
Empresa MÁQUINA DA NOTÍCIA COMUNICAÇÃO LTDA