Pautas | Alfapress | 12/06/2019 11:44:40 | 58 Acessos
Produtos juninos estão em oferta no Covabra Supermercados
Descontos de até 15% valem durante o mês de junho em todas as lojas da rede

Para animar as comemorações das festas juninas em homenagem a Santo Antônio, São João e São Pedro, o Covabra Supermercados preparou ofertas especiais nos produtos típicos desta época do ano.

As ofertas, com descontos de até 15% são válidas para todas as lojas durante o mês de junho.

“Preparamos uma lista dos produtos mais consumidos nessa época do ano para oferecer aos nossos clientes preços atrativos. São mais de 25 itens disponíveis, entre eles os mais procurados, como o milho de pipoca, canjica e paçoca. A nossa expectativa é que as vendas aumentem 20% nesse período, principalmente pelo fato de não ter ocorrido variação de preço em relação ao ano passado”, explica o diretor comercial, José Carlos Grossi.
Entre os itens com preços especiais, o consumidor encontra milho de pipoca, amendoim, canjica, pé de moleque, paçoca e doces juninos, batata palha e bolos de diversos sabores, como fubá, milho e aipim. Para quem não abre mão de preparar um delicioso caldo para espantar o frio, legumes como mandioca e abóbora cabotiá também estarão em oferta durante o mês.

As ofertas dos produtos juninos podem ser consultadas no tabloide especial Festa Junina disponível nas lojas e no site www.covabra.com.br

Sobre o Covabra

A primeira loja da rede de Supermercados Covabra foi inaugurada em 1989, na cidade de Limeira, implantando um novo conceito de supermercados para a região na época. Foi pioneiro ao investir em tecnologia de leitores óticos em todos os seus caixas e, em 2017, a marca inaugurou seu primeiro Centro de Distribuição na cidade de Sumaré/SP, em um espaço de 13 mil metros quadrados de área construída. Hoje, a rede conta com 16 lojas e está presente em onze cidades do interior paulista (Campinas, Capivari, Itatiba, Itupeva, Jundiaí, Leme, Limeira, Pedreira, Pirassununga, Rio Claro e Vinhedo), empregando mais de 2 mil funcionários.

Jean Spaduzano
Telefone (19) 2136.3502 | (19) 99606.1507