Pautas | Approach - SP | 12/06/2019 12:06:10 | 69 Acessos
Arraial do Shopping Parque das Bandeiras terá as bandas de forró Trio Virgulino, Bicho de Pé e Rastapé
Com entrada franca, a festa mais animada da região promete reunir toda a família.

Campinas, junho de 2019 – Começou a temporada mais colorida e alegre do ano, e, claro, o Shopping Parque das Bandeiras não iria ficar de fora dos festejos de São João! Entre os dias 28 a 30 de junho, o centro de compras promoverá a sua festa junina no estacionamento, próximo ao acesso C.

A criançada terá várias opções de entretenimento, com barracas de brincadeiras típicas, como pescaria, jogo das argolas, boca do palhaço, além de um parque de diversões com mais de 3.000m², que estará integrado ao evento. As barracas de comidas e bebidas tradicionais da festa que completarão o final de semana de pura diversão para toda a família.

O ponto alto do evento serão as apresentações das bandas Trio Virgulino, Bicho de Pé e Rastapé. A entrada é franca.

Na sexta-feira (28/6), às 20h, o Trio Virgulino levará o tradicional forró, ao interpretar diversos clássicos como Xote da Saudade, De Mala e Cuia, Ai que Balanço Bom. No sábado (29/6), a banda Bicho de Pé promete animar os participantes com seus grandes sucessos, entre eles Nosso Xote, No Escurinho, Deu Bom, Essa Morena.

Já o Rastapé, que fechará as atrações de domingo (30/6), apresentará as canções que marcaram sua carreira, como Colo de Menina, Beijo Roubado e Xote Swingado. Especialmente no sábado e no domingo, às 18h, o público poderá viajar no tempo e aproveitar para curtir os tributos a Alceu Valença e ao saudoso Luiz Gonzaga.

A animação não para por ai! Para quem gosta de sertanejo, na sexta às 18h o show ficará por conta de Márcio e Tchelo. No sábado, às 16h, será a vez da dupla Dan e Marcelo e no domingo às 16h, do cantor Raffa Rios.

Festa Junina do Bandeiras
Local: Estacionamento do Shopping Parque das Bandeiras (Av. John Boyd Dunlop, nº 3900, Jardim Ipaussurama, Campinas, Piso L4).
Data: 28, 29 e 30 de junho
Horários: 28/06 das 17h as 22h / 29 e 30/06 das 12h as 22h
Para mais informações acesse: https://www.shoppingparquedasbandeiras.com.br/ .

Sobre o Shopping Parque das Bandeiras
Inaugurado no final de 2012, o shopping reúne lazer, conforto, variedade de lojas e de restaurantes. Situado estrategicamente na Avenida John Boyd Dunlop, entre as rodovias dos Bandeirantes e da Anhanguera, o empreendimento tem como principais diferenciais a modernidade e o conforto com os quais recebe seus visitantes, além de uma variada programação cultural gratuita. O Parque das Bandeiras tem 42 mil m² de espaços para lojas, distribuídos em um terreno de mais de 340 mil m², com mais de 210 lojas, mais de 30 opções gastronômicas, seis salas de cinema e mais de 2.000 vagas de estacionamento.

Ancar Ivanhoe 2019:

Pioneira no setor de shopping centers, a Ancar Ivanhoe é uma das líderes do mercado, com mais de 40 anos de atuação. Sua história teve início na década de 70, quando ingressou na indústria como uma das responsáveis pelo desenvolvimento do segundo shopping construído no Brasil: o Conjunto Nacional Brasília. Em 2006, associou-se à canadense Ivanhoe Cambridge, líder global de serviços imobiliários, e continuou sua trajetória em constante expansão. Após mais de uma década dessa parceria, a Ancar Ivanhoe tornou-se uma das cinco maiores empreendedoras e administradoras de shopping center do Brasil, presente nas cinco regiões do país. Com mais de 3 mil colaboradores espalhados em 28 empreendimentos, a empresa é a única do setor há 11 anos na lista do Instituto Great Place To Work. Para mais informações, acesse www.ancarivanhoe.com.br .

Approach Comunicação
Meriely Dantas – meriely.dantas@approach.com.br