Pautas | PG1 | 12/06/2019 12:17:36 | 70 Acessos
Funn Festival 2019 tem hortinha kids em programação especial para crianças e famílias
Colégio Marista Asa Sul promove ação com programação diversificada de workshops e distribuição de brindes aos participantes do festival em Brasília

Além de contar com uma extensa programação cultural, megaestrutura de shows e uma cenografia capaz de encantar o público adulto, o Funn Festival 2019 oferece diversas atividades dedicadas para as crianças e famílias, como roda gigante, neve artificial, carrossel, paredão de escalada, feira de adoção de animais, entre outras atividades infantis em seu parque de diversões principal.
Na Área Kids, os visitantes deste que hoje é considerado um dos maiores festivais de Brasília (DF) também poderão levar seus filhos para participar de workshops divertidos e educativos. “Com foco na família e no direito de brincar da criança, pensamos em atividades lúdicas, pedagógicas e que encantam o público, por isso preparamos algumas oficinas com brinquedos pedagógicos, hortinha kids, produção de slime e diversas brincadeiras saudáveis”, destaca Fernanda Lages, gerente de marketing do Colégio Marista Asa Sul.
Esta ação especial promovida diariamente até o dia 30 de junho pela escola no Parque da Cidade Sarah Kubitschek, das 10h às 16h, conta também com um estande exclusivo onde haverá distribuição gratuita de pipas, balões e brindes para todas as famílias durante as apresentações das peças de teatro e também nos shows infantis.
Serviço:
Workshops para crianças no Funn Festival 2019
Brinquedo Pedagógico - 10h e 13h40
Hortinha Kids - 10h50 e 14h30
Oficina de Slime - 11h40 e 15h20
Brincadeiras Saudáveis - 12h30 e 16h10
Horário de funcionamento do evento: Sexta e Sábado, de 9h às 2h; Domingos, de 9h à 0h
Local: Parque da Cidade Dona Sarah Kubitschek (Estacionamento 4) - Setor de Residências e Parques Sul (SRPS) - Brasília (DF)
Ingressos: Entrada antecipada R$ 10, pelo site ou App Funn, ou, na hora, R$ 25, sendo R$ 20 revertidos em consumação (sujeito a lotação)
* Valores sujeitos à alteração sem aviso prévio. Os shows infantis são gratuitos dentro do complexo. Crianças até 12 anos não pagam entrada.

Sobre a Rede Marista de Colégios: A Rede Marista de Colégios (RMC) está presente no Distrito Federal, Goiás, Paraná, Santa Catarina e São Paulo com 18 unidades. Nelas, os mais de 25 mil alunos recebem formação integral, composta pela tradição dos valores Maristas e pela excelência acadêmica. Por meio de propostas pedagógicas diferenciadas, crianças e jovens desenvolvem conhecimento, pensamento crítico, autonomia e se tornam mais preparados para viver em uma sociedade em constante transformação. Saiba mais em www.colegiosmaristas.com.br

Informações à imprensa:

Taís Hirschmann