Pautas | Alfapress | 12/06/2019 12:20:25 | 55 Acessos
Clima de happy hour com Adegas Midea
O clima na sua casa pode ficar mais charmoso e ser um convite para confraternizações com as adegas. Elas têm porta de vidro espelhada, painel touch, baixo nível de ruído, iluminação interna com LED branco e ajuste de temperatura.

As adegas Midea garantia de bons momentos em casa, pois além de charmosas, mantêm os vinhos na temperatura ideal. Disponíveis nas capacidades de 24, 29 e 34 garrafas, foram desenvolvidas para manter os vinhos na temperatura ideal, garantindo todas as propriedades e sabor da bebida. Os três modelos têm sistema de refrigeração por compressor, portas em vidro espelhado, iluminação interna em LED, painel touch com controle de temperatura e baixo nível de ruído.
Outros atributos comuns aos modelos são trava do painel que não permite o funcionamento da adega quando as portas estiverem abertas; vidro duplo que garante o isolamento térmico perfeito, mantendo os vinhos sempre na temperatura ideal; e as prateleiras ergométricas removíveis que facilitam o encaixe de tipos diferentes de garrafas.
A Adega Midea para 24 garrafas é recomendada para aqueles que estão começando a armazenar vinhos em maior quantidade e querem manter corretamente a bebida ou para quem não tem muito espaço. Elas têm 64,5cm de altura, por 49 de largura.
Já os modelos para 29 garrafas contam com o sistema Dual Zone, que permite controlar a temperatura individualmente de vinhos brancos e tintos em compartimentos diferentes. Completa o leque de opções, a adega para 34 garrafas, que possui6 prateleiras e destina-se aqueles que desejam armazenar uma maior quantidade de bebida.
Preços (sugeridos):
Adega Midea 24 garrafas: R$ 1.999
Adega Midea 29 garrafas: R$ 2.599
Adega Midea 34 garrafas: R$ 2.429
Onde comprar: https://www.mideastore.com.br

Sobre a Midea
Líder mundial em produção de eletrodomésticos da linha branca (Euromonitor International Limited, 18ª edição) e em venda de produtos para climatização, ar-condicionado, climatizadores e ventiladores (Euromonitor International Limited, 18ª edição), está presente em mais de 150 países com uma estrutura robusta e investimentos em inovação.
Com duas plantas industriais no Brasil, em Canoas/RS e Manaus/AM, e uma na Argentina, a Midea conta com mais de 1.800 colaboradores na América Latina, dedicados em oferecer soluções que facilitam as atividades diárias, transformando a rotina em uma experiência deliciosa, seja com a família ou com os amigos. No Brasil tem cobertura nacional nos mais de 600 pontos de assistência técnicas, canais na internet e por telefone.
Inspire-se com a Midea. Saiba mais em www.mideadobrasil.com.br e www.mideastore.com.br

Alfapress Comunicações

Sonia Xavier