Pautas | Loures Consultoria | 12/06/2019 12:29:02 | 110 Acessos
Baristas do Octavio Café participam do Inspira Café na Fispal 2019
Martha Grill e Arthur Malaspina contam suas experiências como baristas e compartilham seus conhecimentos sobre o universo do café

O ExpoCenter Norte recebe, entre os dias 11 e 14 de junho, a Fispal Food Service, uma feira de serviços do ramo alimentício. Dentro da feira, acontece também a Fispal Café, principal evento do ramo cafeeiro. Ele conta com a presença de produtores, torrefadores, exportadores, distribuidores, profissionais de food service, donos de cafeterias e baristas, sempre com o objetivo de conhecer e discutir as tendências do mercado, além de a oportunidade de fazer negócios.
Este ano, a Fispal Café recebe a 3ª edição do Inspira Café, um espaço todo dedicado a troca de ideias e informações sobre cafés, chás e tudo o que se relaciona a esses universos. E, para contribuir com essas discussões, Arthur Malaspina e Martha Grill, baristas do Octavio Café e atuais campeões brasileiros de barismo em suas categorias, estarão presentes contando algumas de suas experiências.
Arthur Malaspina se apresenta na quarta-feira, 12 de junho, às 18h30, trazendo técnicas de aprimoramento de cafés filtrados – categoria em que o barista foi Campeão Brasileiro em 2019. Já Martha Grill, contará sobre sua experiência como Campeã Brasileira de Barismo. Sua apresentação será na sexta-feira, dia 14, às 19h. O objetivo é proporcionar ao mercado a possibilidade de aperfeiçoamento e conhecimento de novas técnicas e experiências.
As participações acontecerão por meio de palestras, conversas, labs e mentorias. Os labs têm um formato explicativo e prático. E as mentorias acontecerão no auditório do Inspira Café, em formato de bate-papo de aconselhamento para novos profissionais e empreendedores com nomes mais experientes do mercado. As inscrições são gratuitas, mas limitadas a 25 pessoas por mentoria.

Balcão de degustações e microtorrefações
Além das participações de Martha e Arthur, o Octavio Café estará em um balcão de degustações e microtorrefações, disponibilizando cafés e disseminando conhecimento sobre cafés Especiais e seus processos. Octavio Café estará no estande no dia 12, das 16h30 às 17h30 e no dia 14, das 14h30 às 15h30.

Quando: quarta-feira, 12 de junho de 2019

Segunda a Domingo: 07h - 22h
(19) 3795-8546

Octavio Café – Aeroporto Viracopos – Ar
Rodovia Santos Dumont, km 66 - Parque Viracopos, Campinas – Píer C – Portão 18 – Embarque nacional
Segunda a Domingo: 07h - 22h
(19) 3795-8549

SOBRE O OCTAVIO CAFÉ: Apaixonado por café. Este é o Octavio. Com o compromisso de compartilhar com os clientes o seu conhecimento em café especial, adquirido nos mais de 100 anos de tradição, Octavio proporciona uma experiência sensorial única e uma imersão no mundo do café. Moderno e sofisticado, possui amplo cardápio, vasta carta de bebidas e uma boutique com utensílios e cafés especiais da marca, 100% brasileira. A qualidade dos produtos vem da excelência das etapas da produção em suas seis fazendas, localizadas na região da Alta Mogiana, interior de São Paulo, que exportam para mais de 20 países. Em 2016, a marca passou por um processo de revitalização. Além da nova comunicação visual, o Octavio Café conta com cinco unidades: a primeira localizada na Avenida Faria Lima, uma no Shopping Eldorado, em São Paulo, e duas no Aeroporto de Viracopos, em Campinas. Dando sequência ao processo de expansão, agora em 2018, o Octavio acaba de inaugurar sua quinta loja, no Shopping Cidade Jardim.
GRUPO SOLPANAMBY: O GRUPO SOLPANAMBY tem sua origem da visão empreendedora do seu fundador, Orestes Quercia, em 1957. Hoje o grupo atua nos segmentos de agronegócio (O´Coffee), varejo (Octavio Café), comunicação (DCI, NOVABRASIL FM, Rádio Central AM e TVB) e no segmento imobiliário (Panamby, Panamby Incorp e a rede de Shopping Centers Jaraguá). Com a visão de ser o grupo empresarial familiar brasileiro mais rentável e confiável nos segmentos em que atua, o GRUPO SOLPANAMBY vem se destacando cada vez mais no mercado, pela atuação consistente e excelência em seus produtos e serviços. O grupo é flexível para avaliar novas oportunidades, acredita em meritocracia e valoriza o talento e as relações duradouras. Para saber mais, acesse www.gruposolpanamby.com.br.

INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA
LOURES CONSULTORIA