Pautas | Máquina Cohn & Wolfe - São Paulo | 12/06/2019 12:39:07 | 103 Acessos
Carrefour promove campanha para o dia dos namorados
Durante a ação, os produtos mais desejados pelos casais estarão em oferta nas lojas da rede espalhadas pelo país

São Paulo, 12 de junho de 2019 – Nesta quarta-feira (12), o Carrefour promove a campanha ‘Dia de Todos os Namorados’, que contará com ofertas em diversas categorias, como telefonia, bazar e bebidas. Dentre os itens com descontos especiais estão smartphones, echarpes, boinas, toucas, luvas, canecas e vinhos.
Os usuários do Cartão Carrefour terão condições especiais de parcelamento e preço durante a campanha, como por exemplo, 30% de desconto nos vinhos e espumantes para celebrar a data. Além disso, o Carrefour reforçou o sortimento e ofertas para diversos produtos que podem compor um café da manhã, almoço ou jantar especial.

Sobre o Grupo Carrefour Brasil
Há mais de 40 anos no país, o Grupo Carrefour Brasil é líder de mercado de distribuição de alimentos. A partir de uma plataforma omnicanal e multiformato, reúne operações de varejo e cash&carry, além do Banco Carrefour e sua divisão imobiliária, o Carrefour Property. Atualmente, conta com os formatos Carrefour (hipermercado), Carrefour Bairro e Carrefour Market (supermercado), Carrefour Express (varejo de proximidade), Carrefour.com (e-commerce), Atacadão (atacado e atacado de autosserviço) e Supeco (atacado de autosserviço de proximidade), além de postos de combustíveis e drogarias. Presente em todos os Estados e Distrito Federal, sua operação já abrange mais de 660 pontos de vendas. Com faturamento de R$ 56,3 bilhões em 2018 e mais de 84 mil colaboradores no Brasil, a empresa é a segunda maior operação dentre os países nos quais o Grupo Carrefour opera. A companhia se destaca ainda por ser um dos maiores empregadores privados do país, a maior distribuidora de alimentos, o maior varejista de capital aberto e umas das 20 maiores empresas listadas na bolsa brasileira (B3). No mundo, o Grupo Carrefour atua em mais de 30 países e, nos próximos cinco anos, implementa estratégia prevista no plano Carrefour 2022, por meio da qual lidera intenso movimento de omnicanalidade, transformação digital e transição alimentar para que seus clientes consumam ainda melhor em qualquer lugar. Com mais de 300 mil colaboradores e 12 mil lojas espalhadas pela Europa, Ásia e América Latina, está presente na vida de mais de 100 milhões de clientes. Em 2018, as vendas globais da companhia totalizaram € 84,9 bilhões.
www.grupocarrefourbrasil.com.br
Informações para a imprensa:
Grupo Carrefour Brasil - (11) 3147 7434 (7276) | carrefour@maquinacohnwolfe.com

aline santos | public relations
máquinacohn&wolfe | dig deeper. imagine more.
+55 11 3147 7434| c: +55 11 950512909 | website

Sala de imprensa Máquina Cohn & Wolfe - São Paulo