Pautas | MP & Rossi Comunicações | 12/06/2019 16:14:07 | 492 Acessos
McDIA FELIZ É LANÇADO NO ABC

No próximo dia 17 de junho (segunda-feira) a partir das 20 horas, a Casa Ronald McDonald ABC, por meio do Rotary Club das sete cidades do Grande ABC, promoverá o lançamento regional da Campanha McDia Feliz 2019 – Amor & Big Mac & Carinho, no Buffet Sete Mares (Estrada das Lágrimas, 1840 – Jardim São Caetano - São Caetano do Sul).

São esperados cerca de 300 convidados, os quais serão recepcionados por Nelson Tadeu Pereira, presidente da diretoria executiva da Casa Ronald McDonald ABC, pela coordenadora da campanha Jamili Rasoul e pelos hóspedes da Casa Ronald McDonald ABC.

O evento contará com a presença da ginasta Daniele Hypólito, que será a McAmiga da campanha deste ano; Alessandra Scatena, responsável pelo cerimonial, e dos atletas medalhistas paralímpicos, Verônica Hipólito e Yohansson Nascimento, além de grupos de voluntários, da cantora Janaína Monteiro e de DJs da Enzo Eventos.

De acordo com Nelson Tadeu, a participação da sociedade é fundamental para o sucesso do McDia Feliz, haja vista que a maior fonte de arrecadação para a sustentabilidade da casa provém dessa campanha. “Para colaborar com a campanha, no dia do lançamento, os convidados também poderão adquirir produtos personalizados do McDia Feliz e tíquetes antecipados do lanche Big Mac”.

Neste ano, o McDia Feliz será realizado em todo o Brasil no dia 24 de agosto e trata-se da maior campanha em prol de adolescentes e crianças com câncer no Brasil, coordenado nacionalmente pelo Instituto Ronald McDonald, que visa captar recursos e apoiar projetos que contribuam para o aumento dos índices de cura do câncer infantil e juvenil, através da venda do lanche Big Mac.

Atualmente, a Casa Ronald McDonald ABC hospeda 23 pacientes de zero a 20 anos de idade, acompanhados por um responsável, vindos dos mais diversos lugares do País em busca de tratamento para o câncer e contam com hospedagem, alimentação, transporte e apoio psicossocial gratuitos durante toda a sua estadia.

A Casa Ronald McDonald ABC está localizada na Avenida Príncipe de Gales, 821 – Santo André. Mais informações por meio do telefone (11) 4433-4490 ou pelo e-mail: relacionamento@casaronaldabc.org.br

Informações à imprensa
MP & Rossi Comunicações