Pautas | SG Comunicação & Imagem | 13/06/2019 09:10:09 | 169 Acessos
Foz do Marinheiro promove evento "Casamento no Campo"
Workshop irá reunir profissionais do setor, noivas e interessados em realizar casamentos e bodas no hotel-fazenda

Casamento no campo é unanimidade, agrada das noivas tradicionais às mais modernas. A natureza vira um estúdio fotográfico. As cerimônias realizadas em campo aberto costumam ser as mais fotogênicas, com lindas paisagens e uma infinidade de cores naturais. Pensando nisso, o Hotel Fazenda Foz do Marinheiro, localizado em Cardoso, no interior do Estado de São Paulo, promove no dia 14/07/19, das 10 às 15 horas, o workshop “Coquetel de Festas e Noivas – Edição Casamento no Campo”.

O evento é aberto à comunidade e gratuito, mediante apenas reserva antecipada. Além dos seminários com profissionais renomados do setor de casamentos, haverá sorteios de maquiagem para noivas e descontos de até 50% em contratação de produtos e serviços para a festa de casamento. O Hotel Foz do Marinheiro fica bem às margens do Rio Marinheiro e da Represa de Água Vermelha, um lugar que surpreende pela beleza dos cenários, pelas altas temperaturas, com sol o ano todo, mas também pela cor cristalina da água. O hotel possui centro de convenções e o espaço Aldeia Foz, área reservada onde costumam ocorrer os eventos sociais e corporativos. O workshop será uma oportunidade de as noivas e consultoras de casamento verem, de perto, a infraestrutura do hotel, e também conhecerem o trabalho de fornecedores da área.

Várias marcas participarão do encontro no Foz do Marinheiro, dentre elas: Dony Alta Costura, de Votuporanga, uma das maiores e mais completas grifes da região no segmento de roupas para festas e noivas; Lenara Magossi, uma das maquiadoras especializadas em noivas e debutantes e reconhecida por seu trabalho de beleza na área; Bruna Almeida, make up stylist da região, ela também dará dicas de beleza aos interessados e fará algumas maquiagens durante o seminário; Sala 21, agência dos fotógrafos Rafael Faceto e Taise D’Paula, profissionais especializados em festas de casamento; DJ Jhon, profissional que dará dicas de playlists que animam qualquer casamento; Emerson Show, equipe musical que oferece shows ao vivo em cerimônias de casamento; Mãos de Fada, empresa de decoração especializada em casamentos no campo e que dará ideias de cores, flores, arranjos, plantas e luminárias que combinam com esse tipo de evento; Puro Brigadeiro, confeiteira especializada na mesa de doces e lembrancinhas de casamento.

“Noivos, consultoras de casamento, turistas e até empresários do setor poderão visualizar uma cerimônia no campo, ver, nas palestras, as novas tendências do segmento, conseguir orçamentos especiais para as festas e ver, de perto, a infraestrutura de casamento do nosso hotel”, explica Valéria Foz, sócia do Foz do Marinheiro e criadora do evento. O Hotel Fazenda Foz do Marinheiro oferece consultoria para as noivas, serviço de buffet, com menu com ingredientes locais; preocupação com a acessibilidade e o conforto dos convidados; mobiliários com montagens de ilhas e mesas para o buffet, o bolo, doces e lembrancinhas; luz, som, DJ, gerador, pista de dança, centro de convenções, suítes especiais para noivos e descontos para os convidados que quiserem emendar a festa com a hospedagem no hotel. O cenário dos sonhos para noivos e convidados. Inscrições podem ser feitas telefone: 17 9 9673-9741 ou email: reservafoz@fozdomarinheiro.com.br.

Sobre o Hotel Fazenda Foz do Marinheiro:

Imersão na natureza sem abrir mão do conforto. Essa é a proposta do Hotel Fazenda Foz do Marinheiro, localizado em Cardoso, um verdadeiro oásis no interior de São Paulo. Com natureza exuberante, com vista para o rio Marinheiro e a represa de Água Vermelha, o hotel tem infraestrutura completa para agradar a pais e filhos. Criado em 1999 para o descanso do casal Wilson e Valéria Foz, surgiu inicialmente como um pequeno haras, onde o casal se dedicava à paixão pelos cavalos. O espaço foi aumentando e servindo de pousada para amigos. Hoje possui 800 mil m2, 61 suítes, mas mantém na arquitetura as marcas do haras e na hospitalidade, o clima despojado de receber e estar entre amigos. Entre as atividades de lazer, destacam-se: 2 piscinas (uma delas climatizada), academia, lago, serviço de massagens e pilates, o restaurante Acácia, com comida típica de fazenda e a tradicional feijoada aos sábados, 3 bares com lounges, campo de futebol, quadra de vôlei de areia, arvorismo, caiaque, biribol, pesca esportiva (em área privilegiada, onde os rios Água Vermelha e Grande se encontram, com rica fauna, como tucunaré azul e amarelo, pintado, tilápia, corvina e até piranha e pirarucu), passeios a cavalo, de barco e safári fotográfico, salão de jogos, espaço para eventos corporativos e sociais, loja de conveniência e souvenirs do hotel. O hotel é pet friendly e aceita receber os bichinhos de estimação como hóspedes. O cantinho da mamãe oferece estrutura para o preparo de papinhas e mamadeiras. Para as crianças, há atividade para entretê-los o dia todo, como playground, visita à Fazendinha Foz, onde podem ver o leite fresco tirado na hora, acompanhar o nascimento de pintinhos, alimentar os peixes, dar mamadeira para os carneirinhos e ver as criações de aves, peru, galinha d’angola, gansos, garnizé, coelhos, os animais que frequentam o hotel e a região, como tamanduás, capivaras, tuiuius e araras-canindé e vermelha, além de uma equipe de recreação à disposição. Atividades ideais para quem quer fugir da cidade grande e desfrutar de sol o ano inteiro. Experiência e paisagens que ficam na memória.

Hotel Fazenda Foz do Marinheiro
www.fozdomarinheiro.com.br