Pautas | Loures Consultoria | 13/06/2019 11:51:59 | 482 Acessos
BURGUER KING é patrocinador master da 23º Parada do Orgulho LGBT e traz Mel C. como atração pinricipal do seu trio
Para celebrar a diversidade, a rede de fast-food traz pela primeira vez uma atração internacional para o evento

O BURGER KING®, que patrocinou a Parada do Orgulho LGBT de São Paulo em 2018 pela primeira vez, volta em 2019 com muito mais força e ativações para celebrar a diversidade. A marca, que incentiva as pessoas a serem elas mesmas, traz pela primeira vez uma cantora internacional para a avenida Paulista, a Mel C, que está em turnê agora com as Spice Girls, e o grupo de Drag Queens, Sink the Pink. Além deste evento, o BURGER KING® marca presença na Feira da Diversidade e na Parada Fest, que também fazem parte da programação da semana da Diversidade.

A Parada LGBTQ+, que acontece no domingo dia 23, conta com apresentação da Mel C e o grupo Sink the Pink, prevista para iniciar às 14h20 no trio da marca. A vinda da cantora ao Brasil é uma parceria entre BURGER KING® e MaxMilhas. Além dela, a programação contempla um show da cantora Lexa, As Donas e DJ Cris Negrini. O trio da marca começa o percurso próximo ao restaurante da Avenida Paulista, 633. Ao todo, serão por volta de 4 horas de programação musical.

“Em 2018 nós estávamos lá e pudemos presenciar quão importante é fazer parte desta celebração da diversidade. Este ano, não apenas estamos de volta, como nos tornamos patrocinadores master do evento para continuar reforçando com muito orgulho que toda forma de amor é bem-vinda”, comenta o diretor de marketing e vendas do Burger King Brasil, Ariel Grunkraut.
"Diversidade é um dos pilares da MaxMilhas, não apenas internamente como externamente. Acreditamos que as empresas têm, de fato, um impacto social e é muito importante levantarmos bandeiras para a transformação do mundo no lugar que gostaríamos de ver, um espaço de igualdade. Por isso, estamos muito felizes em apoiar um evento tão importante como a Parada", afirma Tahiana D’Egmont, CMO da MaxMilhas.

As comemorações começam na quinta-feira, 20, com 19ª Feira Cultural LGBT, que acontece na Praça da República das 10h às 22h. Lá, a marca estará presente recebendo currículos para vagas abertas em todo o Brasil. Na sexta-feira, 21, será o esquenta para o domingo com a Parada Fest. Evento para os fãs da Mel C e mais de 10 atrações na Áudio Club. Para mais informações, confira o site: http://paradasp.org.br/tag/paradasp-fest/ .

Acompanhe as novidades nas redes sociais da marca no facebook e no instagram @burgerkingbrasil.

19ª FEIRA CULTURAL LGBT | GRATUITO
Quando: quinta-feira, 20
Local: Praça da República

PARADA FEST
Quando: sexta-feira, 21
Local: Áudio Club
Show: Mel C, ex-Spice Girl, e o grupo Sink the Pink
Ingressos à venda: https://www.ticket360.com.br/evento/10463/paradasp-fest-com-melanie-c-sink-the-pink-e-fabrice-du

23ª PARADA DO ORGULHO LGBT | GRATUITO
Quando: domingo, 23
Ponto de encontro: Av. Paulista, 633 às 12h
Shows: Mel C, ex-Spice Girl, e o grupo Sink the Pink, DJ Cris Negrini, As Donas e Lexa

SOBRE BK BRASIL S.A.
O BK Brasil Operação e Assessoria a Restaurantes S.A. é o master franqueado da Burger King Corporation no Brasil e responsável pela gestão e desenvolvimento das marcas BURGER KING® e POPEYES® no País. O BURGER KING® abriu o primeiro restaurante no Brasil em novembro de 2004 e, atualmente, possui mais de 800 estabelecimentos. Para mais informações, visite www.burgerking.com.br ou a marca no Facebook, Twitter e no Instagram. E para contato ao SAC, envie e-mail para bkatende@burgerking.com.br
INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA
LOURES CONSULTORIA | imprensaBK@loures.com.br
Marília Santos | (11) 97192-6949
Carolina Pinho | (11) 99958-4441
Fabiana Amano| (11) 98294-7273
Beatriz Xavier

SOBRE MAXMILHAS
Lançada em 2013 em Belo Horizonte (MG), a MaxMilhas é uma plataforma inovadora de pesquisa, comparação e intermediação de venda de passagens aéreas mais econômicas e já ultrapassou a marca de 3 milhões de passagens emitidas. Vencedora do prêmio Info Start 2013 como Startup do Ano, juntou-se em 2014 ao Programa Start-Up Brasil, do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação. Em 2015, foi listada entre as 15 empresas mais inovadoras pela Exame.com e, em 2016, recebeu o Prêmio Experiência do Consumidor, da TrackSale. Integrou o programa da Endeavor em 2017 e, no mesmo ano, foi eleita Startup do Ano pelo Startup Awards. Em 2018, foi listada entre as 100 Startups Brasileiras para Ficar de Olho, pelas revistas Época Negócios e Pequenas Empresas & Grandes Negócios. A MaxMilhas também é a atual vencedora do Prêmio E-Commerce Brasil de Inovação.
MAIS INFORMAÇÕES PARA IMPRENSA
NR-7 Comunicação
Nelson Rodrigues (nelson@nr-7comunicacao.com.br)
Julyana Castro (julyana.castro@nr-7comunicacao.com.br)