Pautas | Máquina Cohn & Wolfe - São Paulo | 17/06/2019 12:50:21 | 216 Acessos
Atacadão inaugura primeira unidade de autosserviço em Irecê
Nova loja tem capacidade para atender mais de 75 mil clientes por mês e irá gerar 460 empregos diretos e indiretos

Irecê, junho de 2019 – O Atacadão, maior atacadista brasileiro em número de lojas e com abrangência nacional, inaugura na próxima terça-feira (18), sua primeira loja de autosserviço em Irecê (BA). Com a abertura, a rede atinge a marca de 174 unidades de autosserviço no Brasil, distribuídas por todos os estados, sendo 16 delas no estado da Bahia, onde a rede também opera dois atacados de entrega.
O Atacadão Irecê, localizado no bairro Rodovia, conta com 26 check-outs, cafeteria e amplo estacionamento com 216 vagas e 40 posições para motos. Preparada para atender donos de bares, pizzarias, mercadinhos e consumidores finais, a loja oferece mais de 10.000 opções de produtos, que podem ser adquiridos em embalagens fechadas e fracionadas, de acordo com a necessidade do cliente.
Nas áreas de mercearia, bebidas, cuidados pessoais, artigos de limpeza, frios e laticínios, a rede coloca à disposição dos clientes uma ampla variedade de marcas, incluindo líderes de mercado, produtos regionais e alternativas de baixo custo. No setor de hortifrúti, os clientes encontram também uma seleção de alimentos frescos e de qualidade. Há ainda produtos para casa, carro, animais de estimação e itens para festa.

Inauguração Atacadão Irecê
Data: 18/06/2019
Endereço: Rodovia BA 052 Km 353 – Rodovia – Irecê (BA)
Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 7h às 22h; domingos e feriados das 7h às 18h

Sobre o Atacadão
Maior atacadista brasileiro em número de lojas, o Atacadão está presente em todos os estados e tem o menor preço comprovado do país, segundo apontou a décima segunda edição do 'Guia de Preços de Supermercados' da Proteste – levantamento realizado em 1.300 estabelecimentos varejistas e atacadistas de 22 cidades, 15 estados, além do Distrito Federal. Atualmente, conta com 174 unidades de autosserviço e 27 atacados de entrega, que garantem o abastecimento de comerciantes, transformadores e consumidores finais. Em 2018, pela quinta vez consecutiva, o Atacadão foi eleito pelo 'Prêmio Época Reclame Aqui' a empresa que melhor atendeu seus clientes, dentre todos os supermercados e atacados do Brasil. O Atacadão é uma empresa do Grupo Carrefour que, há mais de 40 anos no país, investe em uma plataforma omnicanal e multiformato para atender às diferentes necessidades dos seus milhões clientes espalhados pelas cinco regiões. Segunda maior operação dentre todos os países onde atua, a companhia conta com mais de 600 pontos de vendas no Brasil. Com faturamento de R$ 52,3 bilhões em 2017 e uma equipe de mais de 82 mil colaboradores, o Grupo Carrefour é a maior distribuidora de alimentos do país, umas das maiores varejistas de capital aberto e umas das 20 maiores empresas listadas na bolsa brasileira.
www.atacadao.com.br | www.grupocarrefourbrasil.com.br

Siga o Atacadão nas redes sociais:
Facebook: Atacadao_SA
Twitter: @Atacadao_SA

Informações para a imprensa:
Grupo Carrefour Brasil - (11) 3147-7434 (7276) | carrefour@maquinacohnwolfe.com

Sala de imprensa Máquina Cohn & Wolfe - São Paulo