Pautas | inFATO Comunicação | 17/06/2019 15:23:34 | 232 Acessos
Alpha Square Mall oferece recreação infantil gratuita aos finais de semana e surpreende os pequenos com atividades especiais

Escultura em balões, caça ao tesouro, massinhas de modelar, bolhas de sabão, curiosidades como amoeba gigante e pirocopteros estão entre as diversões

Todos os finais de semana, o Alpha Square Mall oferece uma programação especial e gratuita para tornar mais divertido o passeio em família no shopping. Das 12h às 17h, a equipe de recreadores do tio Topete anima as crianças no espaço kids e no jardim do mall com uma série de atividades: oficina de pintura, rega de jardinagem, leitura, massinha, bolha de sabão, caça ao tesouro, tatuagens, além de curiosidades como amoeba gigante, pirocopteros, balões gigantes e, ao final do dia, cineminha. As atrações são indicadas para crianças com idade entre 2 a 10 anos.
“O projeto de recreação tem uma missão importante, oferecer valores e interação entre as crianças de maneira divertida. As atividades são seguras e permitem que, durante o período de entretenimento, os pais possam fazer compras tranquilamente e desfrutar das opções de gastronomia do empreendimento”, explica a superintendente Adriana Saad.
Foi também pensando nessa comodidade que o mall passou a adotar estacionamento com preço único aos sábados e domingos. “Firmamos parceria com a empresa responsável pelo serviço aqui no shopping para praticar o valor fixo de R$ 10, independente do período de horas”, ressalta Adriana Saad.
As atividades de lazer no Alpha Square Mall ainda agradam não somente as famílias de Alphaville e região, mas também atraem os visitantes de São Paulo, já que o shopping está a 10 minutos das marginais Pinheiros e Tietê, bem como de cidades próximas: Campinas, Jundiaí, Osasco, Caieiras, entre outras.
O Alpha Square Mall foi inaugurado em 2011 e está no coração de Alphaville. Conhecido como o shopping jardim da região, o empreendimento destaca-se pela arquitetura diferenciada, assinada por Pablo Slemenson, quem também idealizou o projeto arquitetônico do Shopping Cidade Jardim, na capital paulista, com um grande jardim central que possui teto retrátil, ambiente agradável e acolhedor, onde o visitante encontra opções de consumo, lazer e gastronomia.
O complexo foi desenhado com o conceito de um Mall Boutique e, atualmente, seu mix é composto por 72 lojas distribuídas em dois pisos -térreo e superior-, tais como Kopenghagem, Mundo Verde, Cacau Show, Latam, Burger King, Bar do Alemão, que acaba de ser inaugurado.

Recreação infantil no Alpha Square Mall
Todos os finais de semana
Atrações gratuitas
Local – Jardim do Mall