Pautas | Alfapress | 24/06/2019 09:50:41 | 207 Acessos
Cipatex® leva soluções em adesivos para embalagens na Fispal
Com produtos destinados à montagem e fechamento de embalagem de alimentos, a empresa aposta no potencial da feira para geração de negócios

A Cipatex® Adesivos participa pela primeira vez da Fispal Tecnologia - Feira Internacional de Embalagens, Processos e Logística para Indústria de Alimentos e Bebidas, que ocorre entre os dias 25 e 28 de junho de 2019, no São Paulo Expo, em São Paulo. Durante o evento, a empresa apresenta seu novo portfólio de adesivos hot melt desenvolvido para atender o setor de embalagem com inovação e alta performance.

Para implantar a nova linha, a Cipatex® investiu em equipamentos de ponta, modernização da estrutura física e logística da unidade Adesivos, localizada em Cerquilho, interior de São Paulo. Com o investimento, que deve triplicar a produção, a companhia visa aumentar a participação no mercado de embalagens nas aplicações de convertedores e end-of-line em caixas e cartuchos para o mercado alimentício, e seus subsegmentos com atributos específicos para cada aplicação e rotulagem.

De acordo com Paulo Henrique Alves, gerente da Cipatex® Adesivos, a linha conta com produtos destinados à montagem e fechamento de embalagens e surge como opção mais prática e segura para atender o setor. “A Fispal é uma das principais apostas da empresa para ampliar a presença no segmento. O evento, que reúne toda a cadeia produtiva da indústria de alimentos, tem grande potencial de prospecção de novos clientes e contatos”, destaca.

Silvio Martins, gerente de marketing da Cipatex®, diz que a participação em um evento consolidado, que virou referência na América Latina, é uma excelente oportunidade de expor a marca, principalmente por reunir um público qualificado. “A Cipatex® Adesivos já é líder no mercado de baterias automotivas e a presença na Fispal pela primeira vez é uma ação estratégica de marketing que faz parte do plano de tornar a unidade uma das principais fornecedoras de produtos para o setor de embalagem para alimentos”.

Segundo Alves, a exposição na feira também tem como objetivo reforçar o constante investimento da empresa em novas tecnologias empregadas para garantir o aprimoramento do processo de produção e ganho de produtividade. “Com a operação da nova linha de produção, conseguimos oferecer um atendimento diferenciado aos clientes, com flexibilidade de negociação e pronta entrega de produtos”, complementa.

Serviço:
Fispal Tecnologia 2019
Data: de 25 a 28 de junho de 2019
Local: São Paulo Expo (Rod. dos Imigrantes - Km 1,5-São Paulo)
Estande: Cipatex® Adesivos - número 121, rua N

Sobre o Grupo Cipatex®
Há 55 anos o Grupo Cipatex® oferece ao mercado soluções confiáveis e inovadoras em revestimentos sintéticos, buscando sempre uma posição de vanguarda, com responsabilidade social e ambiental. Criada em 1964, a companhia se diversificou constantemente e hoje conta com uma linha de produtos que atende aos setores de calçados, piscinas, bolsas e acessórios, utilidades domésticas, construção, móveis, vestuário, automóveis, esporte e lazer, brindes, material escolar e comunicação visual. Por essa dedicação tornou-se líder na fabricação de revestimentos sintéticos. Ao todo, a Cipatex® conta com cerca de 1.200 colaboradores distribuídos em cinco plantas industriais, exportando para cerca de 20 países.

PARA INFORMAÇÕES:
Alfapress Comunicações