Pautas | Approach - SP | 24/06/2019 10:33:14 | 90 Acessos
Lore Improta é atração da Dailus em feira Beleza do Bem
A beleza da dançarina foi feita por Isabella Galindo, maquiadora oficial da marca

A atração da Dailus no palco da 12ª edição do Beleza do Bem, maior evento de beleza beneficente do país que ocorreu nos dias 16 e 17 de junho, no Pavilhão Oeste do Anhembi, em São Paulo, foi ninguém menos do que a baiana Lorena Improta. A Youtuber, dançarina e apresentadora trouxe uma versão pocket do “Show da Lore”, uma das apresentações mais aguardadas e desejadas pelo público que teve sua primeira edição, em fevereiro de 2017, em Salvador. Foi alegria e alto astral na certa!

“É sempre uma honra trabalhar com a Dailus, ainda mais quando tem lançamentos. Amo os produtos, uso e recomendo demais. Receber o convite para apresentar o meu trabalho na Beleza do Bem foi uma oportunidade incrível de unir a dança com a marca que adoro”, disse a influenciadora digital.

A beleza foi assinada por Isabella Galindo, maquiadora da Dailus. “No make da Lore, destaquei o delineado, com a caneta delineadora da linha CAT, e nos lábios usei o batom Exuberante, da linha Fla.MIMOS, seguindo a tendência dos tons rosados. Este rosa valoriza muito a tonalidade da pele dela, e contrasta com o figurino do show”, explicou Isa.

Fla.MIMOS

A linha Fla.MIMOS, último lançamento da Dailus, também esteve presente no estande da marca e foi um grande sucesso. Os cinco batons, inspirados na charmosa ave cor-de-rosa, reproduzem os nomes e as cores dos esmaltes da coleção: Enamorado, Pluma Cor-de-Rosa, Exuberante, Coradinho e Rosa Raro.

Os batons em formato sticks estão disponíveis em acabamento matte com textura aveludada e confortável, oferecendo alta cobertura sem craquelar ou manchar, e cremoso com manteiga de cupuaçu em sua composição, desliza facilmente nos lábios e proporciona extrema hidratação. As fórmulas são enriquecidas com colágeno, que auxilia na recuperação dos lábios, e vitamina E, um poderoso antioxidante que mantém a integração das células da região.

Os lançamentos podem ser encontrados em perfumarias e farmácias de todo o país, além do e-commerce da marca (www.bonitaclub.com.br).

Preço sugerido: R$ 15,50 por unidade.

Pele Glow

Na área dos workshops, o Instituto Dailus propôs um tema que está super em alta, pele glow! O curso foi ministrado por Cleiton Carter, maquiador da Dailus há seis anos, que representa a marca em grandes eventos como Beauty Fair e The Make Up Experience. “No workshop deste ano pude ensinar um pouco mais sobre o que é a trend da pele glow, uma beleza que vem de dentro para fora e que mostra o viço natural”, explicou Cleiton.

O maquiador apresentou à turma como preparar e iluminar a pele, assim como a variedade de produtos que pode ser utilizada para alcançar este efeito, a forma certa de aplicá-los e como fazer um glow impecável para os diferentes tons de pele.

SAC – Dailus??
0800?227-3333 |?sac@dailus.com.br??

Sobre a Dailus??

Fundada em 2006, a Dailus?é uma?marca autêntica e inclusiva que acredita na beleza da vida real.?Suas?maquiagens e esmaltes?são?ferramentas de empoderamento para todos.??Dailus desenvolve produtos?para proporcionar performance e o melhor custo-benefício ao consumidor. O portfólio traz as principais tendências do mundo da?beleza?e oferece ampla gama de cores e acabamentos.??
No?Instituto Dailus,?a escola de beleza?da marca,?são oferecidos?cursos de automaquiagem, profissionalizantes e especializações na melhor infraestrutura do mercado.???
Para saber mais?acesse?www.dailus.com.br?e?www.institutodailus.com.br??
Nas redes sociais: Instagram.com/Dailus, Facebook.com/DailusColor?e YouTube.com/DailusOficial??

Approach Comunicação?
Gabrielle Molento?– Atendimento (11) 3846-5787 ramal 28