Pautas | inFATO Comunicação | 25/06/2019 16:07:18 | 276 Acessos
Millennium Park chega ao Cantareira Norte Shopping para animar as férias de julho

O parque de diversão se instalou no estacionamento do empreendimento com dezenas de atrações para todas as idades

O Cantareira Norte Shopping apresenta uma super atração para as férias de julho em família na capital paulista: Millennium Park, um parque de diversões com brinquedos para todas as idades. Ele acaba de se instalar no estacionamento do empreendimento, com funcionamento de terça a sexta-feira das 18h30 às 22h; sábado, domingo e feriado das 14h às 22h.
O Millenium Park é um parque itinerante que faz muito sucesso por onde passa. Entre as atrações no Cantareira Norte Shopping, estão desde brinquedos infantis e familiares, até os mais radicais como a tradicional Montanha Russa, Extreme, Samba, Disko -que possui uma rotação de 360º e movimentação como o famoso Barco Viking-, Crazy Dance -que apresenta um show de luzes e se movimenta de acordo com a batida da música-.
Para as crianças, o parque de diversão destaca o clássico Carrossel, além do Fusca, Red Baron, Trenó, Tobogã Inflável Tigrão e a Cama Elástica, conhecida pelos pequenos como Pula-Pula. Já para a diversão em família, os pais poderão se divertir com os filhos no Magic Dream, Brucomela e Auto Pista.
As atrações custam R$ 7 e existe a opção do combo com 5 ingressos por R$ 30. As bilheterias aceitam pagamento em dinheiro ou nos cartões de débito e crédito. Vale ressaltar que o Millennium Park é referência há mais de 30 anos como parque de diversão itinerante na América Latina, que proporciona diversão com segurança.
“O nosso shopping é destino certo de entretenimento para os visitantes, especialmente com crianças. Por isso, para o mês de férias, sempre preparamos programações especiais, com atrativos para toda a família. Garantindo diversão àqueles que ficam na capital nesse período”, afirma Elizabete Henriques, gerente de marketing do Cantareira Norte Shopping.
O Cantareira Norte Shopping está localizado a 3 km do Rodoanel, no entroncamento da Avenida Raimundo Pereira de Magalhães e Estrada do Corredor, importantes eixos de crescimento. Tornou-se referência na região norte da capital paulista pela variedade de opções que oferece em serviços, entretenimento e lojas. Marcas como: Renner, C&A, Besni, Pernambucanas, Casas Bahia, Lojas Americanas, Mais Valdir, O Boticário, Cacau Show, Kalunga, Havaianas, Popeyes, Mc Café, entre outras.

Millennium Park
Data: de 22 de junho a 18 de agosto
Horários de funcionamento: terça a sexta-feira das 18h30 às 22h; sábado, domingo e feriado das 14h às 22h.
Preços: 1 ingresso por R$7; combo com 5 ingressos por R$30
Bilheterias no local: aceita cartões de débito, crédito e dinheiro
Local: estacionamento do shopping
Horários de funcionamento do shopping
Lojas e Praça de Alimentação:
-segunda-feira a sábado das 10h às 22h
-domingos e feriados: lojas das 14h às 20h e alimentação das 11h às 22h
Estacionamento:
Até 4 horas - R$8,00
Cada hora adicional - R$2,00
Aceita Sem Parar e Conect Car
Telefone: 11 3090-8100
Endereço: Avenida Raimundo Pereira de Magalhães, 11.001, Jardim Pirituba.
Site: www.cantareiranorteshopping.com.br
Tem acesso a portadores de necessidades especiais

Sala de imprensa inFATO Comunicação
Empresa inFATO Comunicação