Pautas | Floter & Schauff Assessoria de Comunicação | 05/07/2019 11:26:14 | 544 Acessos
Rio Quente tem condições especiais para as férias de julho em vários hotéis do complex

Rio Quente, julho de 2019 – Poder curtir um dos melhores resorts de água quente do mundo e ainda poder ir de carro é uma ótima opção para muitos goianos. O Rio Quente ainda tem algumas opções de pacotes para quem quer aproveitar seus dias de descanso em meio à natureza exuberante do Cerrado com muita diversão e entretenimento e, especialmente para as crianças, a super programação com o D.P.A. – Detetives do Prédio Azul.
Dentro do complexo, as condições especiais incluem: o Hotel Pousada, mínimo 3 noites com entrada de 6 até 11 de julho. No Hotel Turismo, a dica é aproveitar o mínimo de 2 noites com check-in até o dia 12 de julho. Já no Hotel Cristal, o mínimo de 2 noites com entrada até dia 5 de julho.
Com direito a usufruir dos três parques Hot Park, com a maior praia de águas quentes do Brasil; o Parque das Fontes, que concentra oito piscinas de águas quentes correntes e naturais renovadas a cada 20 minutos e o Eko Aventura Park, que oferece atrações para todas as idades e adeptos de esportes de aventura, os hotéis externos do complexo também são uma ótima pedida. O Giardino e Flat1, por exemplo, possuem valores atrativos, para o mínimo de 2 noites, com check-in de 30 de junho até dia 12 de julho.
Mais informações sobre os destinos e valores de pacotes podem ser conferidas no site: http://aviva.com.br/
*Pacotes e valores podem mudar conforme a disponibilidade.
Sobre o Rio Quente - O Rio Quente proporciona 24 horas de lazer e diversão para toda a família, que tem à disposição três parques: o Hot Park, com a maior praia de águas quentes do Brasil; o Parque das Fontes, que concentra oito nascentes de águas quentes correntes e naturais renovadas a cada 20 minutos e o Eko Aventura Park, que oferece atrações para todas as idades e adeptos de esportes de aventura. São 497 m² em meio à natureza exuberante do cerrado brasileiro na cidade de Rio Quente (GO), localizada a 27 minutos do aeroporto de Caldas Novas.

Sala de imprensa Floter & Schauff Assessoria de Comunicação
Empresa FLÖTER&SCHAUFF ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO