Pautas | Verso Comunicação | 11/07/2019 10:57:54 | 277 Acessos
Continental é eleita a melhor marca em correias automotivas na 10ª edição do Prêmio Sindirepa-SP

Na pesquisa com 335 reparadores de cidades do Estado São Paulo, Continental recebe selo Ouro na categoria de correias automotivas

A Continental foi uma das empresas de destaque da 10ª edição do Prêmio Sindirepa-SP que que elegeu as melhores marcas do setor de reparação de veículos no Estado de São Paulo. A divisão de correias automotivas da marca levou o primeiro lugar no ranking.

A premiação, realizada em maio, apresentou o ranking das três melhores marcas em 19 categorias de produtos e serviços, conforme a pesquisa realizada pela CINAU que contou com a participação de 335 reparadores do Estado de São Paulo. Os quesitos avaliados foram qualidade, disponibilidade e atendimento. As marcas premiadas em cada categoria receberam os selos Ouro, Prata e Bronze, de acordo com a colocação obtida.

A Continental, eleita a melhor marca em correias automotivas, recebeu o selo Ouro entregue durante a reunião de representantes da fabricante com os membros do Sindirepa-SP para ampliação de ações com oficinas de todo o País. Mais que um reconhecimento dos reparadores por oferecer produtos e serviços de qualidade, a marca poderá utilizar o selo em suas campanhas e material de divulgação durante um ano.

O Prêmio Sindirepa-SP, criado em 2009, se tornou uma referência para o mercado porque valoriza as marcas que são parceiras dos reparadores, contribuindo para o desenvolvimento do setor. “Existe a necessidade de aperfeiçoamento constante dos profissionais e este processo depende muito da participação dos fabricantes em compartilhar informações técnicas e oferecer atendimento para contribuir com a qualidade do serviço prestado pela oficina. Afinal, o que mais importa é a satisfação do dono do carro”, afirma Antonio Fiola, presidente do Sindirepa-SP.

Para baixar imagens, basta acessar  http://versoassessoriadeimprensa.com.br/continental-e-eleita-a-melhor-marca-em-correias-automotivas-na-10a-edicao-do-premio-sindirepa-sp/

Mais informações:
Verso Comunicação e Assessoria de Imprensa