Pautas | Estratégia Ketchum | 11/07/2019 11:16:41 | 155 Acessos
Mexichem Brasil está com vaga aberta para Vendedor Externo no estado do Espírito Santo

A Mexichem Brasil, subsidiária brasileira do Grupo Mexichem, líder mundial em tubos e conexões, está com inscrições abertas para uma vaga de Vendedor Externo no estado do Espírito Santo.

Para concorrer à oportunidade, é desejável que o candidato tenha conhecimento do Pacote Office, Carteira de Habilitação (Tipo B) e técnicas de vendas e negociações, além de uma visão macro da indústria da construção civil. Os interessados podem conferir os requisitos necessários e realizar a inscrição através do site mexichemcdt.elancers.net.

Sobre a Mexichem Brasil
A Mexichem Brasil é a subsidiária brasileira da Mexichem, com atuação nos setores de tubos e conexões, geotêxteis nãotecido, telecomunicações e irrigação. Possui as seguintes marcas comerciais: Amanco (tubos e conexões), Bidim (geotêxteis nãotecido), Dura-Line (microdutos para fibra óptica) e Plastubos (tubos e conexões). No Brasil, a Mexichem possui mais de 2 mil colaboradores e sete fábricas: em Anápolis (GO), Joinville (SC – duas unidades), Ribeirão das Neves (MG), São José dos Campos (SP), Suape (PE) e Sumaré (SP). Sua sede administrativa está localizada em São Paulo, capital.

Sobre a Mexichem
A Mexichem é uma das líderes mundiais em sistemas de tubulações plásticas, uma das produtoras de PVC mais eficientes em custos e uma das líderes dos setores químico e petroquímico do mundo. A companhia contribui para o desenvolvimento global, oferecendo um amplo portfólio de produtos utilizados em setores com crescimento atraente, como os de construção, habitação, transmissão de dados, gestão da água, entre outros. Recentemente, a Mexichem adquiriu a Netafim (soluções de irrigação) e essa operação atenderá todo o mercado agrícola brasileiro com a marca Netafim/Amanco. Com presença global, a Mexichem emprega mais de 18.000 pessoas em mais de 30 países, onde tem mais de 120 plantas de produção, 2 minas de fluorita no México, 8 academias de formação e 15 laboratórios de pesquisa e desenvolvimento. Com mais de 50 anos de experiência e ações na Bolsa Mexicana de Valores, há mais de 30 anos também pertence ao Índice de Sustentabilidade da BMV e ao Índice de Sustentabilidade de Mercados Emergentes FTSE4Good.

Mais informações para a imprensa – Mexichem Brasil:
Ketchum Estratégia
Vanessa Nardo – (11) 5090-8912 – vanessa.nardo@ketchum.com.br