Pautas | Bio Brands | 11/07/2019 15:02:54 | 157 Acessos
Fios de Seda é o método da vez para uma pele saudável e profundamente hidratada no inverno
A partir da fibra natural do casulo do bicho da seda, tratamento facial revitaliza a pele e suaviza linhas de expressão

No inverno, as temperaturas mais frias, a baixa umidade do ar e os banhos quentes e demorados afetam diretamente no enfraquecimento do manto hidrolipídico - uma espécie de armadura composta pela oleosidade natural da pele e a transpiração. Este manto é o grande responsável por proteger nossa pele contra a poluição, bactérias e micro-organismos.

Sem ele ficamos suscetíveis a uma série de sintomas, desde a descamação até processos inflamatórios, como a rosácea, a dermatite atópica e a dermatite seborreica. É, portanto, inegável a importância de uma pele saudável no inverno não só pela estética, mas pela saúde.

A alimentação equilibrada e a ingestão diária de água são alguns hábitos indispensáveis que ajudam a repor a hidratação durante a estação mais fria do ano. Além disso, procedimentos estéticos seguros e eficazes sempre são um complemento bem-vindo.

Com isso em mente, a BIOAGE desenvolveu o tratamento facial Fios de Seda – uma hidratação intensa feita a partir de um método exclusivo no mercado nacional que utiliza a fibra natural do casulo do bicho de seda para revitalizar instantaneamente a pele, suavizando linhas de expressão e deixando-a com viço renovado e aspecto saudável.

As fibras da seda possuem proteínas com uma sequência única de aminoácidos de grande afinidade com as proteínas da pele. Devido a sua capacidade de reter água e regular a umidade, estes ativos são capazes de aumentar a hidratação, formando um filme protetor que permanece na pele mesmo após a lavagem e a deixa com um toque suave e sedoso de efeito prolongado.

No procedimento, que deve ser realizado por um profissional da área de estética, saúde ou beleza, primeiro é utilizado o Energy Cream - hidratante Facial com base preparatória para a aplicação da manta Fios de Seda.

Em seguida, rico em aminoácidos de seda com alta higroscopia e afinidade com a pele, o Energy Skin Manta é aplicado para promover uma hidratação de impacto e efeito rejuvenescedor da pele.

E para finalizar o procedimento conta com o Energy Solution, uma solução hidratante solubilizadora das fibras naturais da seda que deve ser aplicada com manobras de massagem até sua completa absorção.

Logo ao fim do procedimento é possível notar a mudança instantânea de uma pele ressecada para uma pele extremamente saudável e hidratada com ativos naturais.

Sala de imprensa Bio Brands
Empresa Bio Brands Franchising Gestão de Marcas Ltda