Pautas | MktMix Assessoria de Comunicação | 12/07/2019 10:11:25 | 81 Acessos
Shopping Anália Franco monta o maior balde de pipoca inflável do mundo para as férias de julho

O Shopping Anália Franco preparou uma atração imperdível para os pequenos aproveitarem as férias pulando igual pipoca!
Entre os dias 11 de julho e 11 de agosto, a Praça de Eventos recebe o Pula-Pula Pipoca!, o maior balde de pipoca inflável do mundo, com quase 5 metros de altura e 154m². Para que os visitantes tenham uma ideia do tamanho do brinquedo, nele é possível colocar aproximadamente 365 mil baldes de pipoca tradicionais.
Em funcionamento diário das 10h às 21h30, a atração tem ingressos com o valor simbólico de R$ 5 por pessoa. Toda a renda arrecadada na bilheteria do Pula-Pula Pipoca! será doada para o Hospital Santa Marcelina, que fica na Zona Leste da cidade de São Paulo.
Os pequenos com menos de 4 anos de idade devem estar com um responsável obrigatoriamente. Já para as crianças de 4 a 12 anos o acompanhante é opcional. A brincadeira ficará instalada no piso Orquídea e garantirá a diversão da criançada.
Serviço:
Pula-Pula Pipoca!
Data: 11/07 a 11/08
Local: Praça de Eventos - Piso Orquídea
Horário de funcionamento: todos os dias, das 10h às 21h30
Entrada: R$5 por pessoa, duração de 15 minutos, 100% revertido para o Hospital Santa Marcelina. Necessário agendamento de horário no local, conforme disponibilidade de vagas para o dia.
Endereço: Avenida Regente Feijó, 1739 - Tatuapé, São Paulo/SP
#eunoanalia
Sobre o Shopping Anália Franco
Inaugurado em 1999, o Shopping Anália Franco é referência em moda, estilo e sofisticação na Zona Leste de São Paulo. O empreendimento faz parte da vida dos moradores da região, que encontram no Shopping um mix de lojas completo e qualificado. Alguns de seus principais destaques são os serviços oferecidos e a preocupação com a ambientação – paisagismo, iluminação natural, corredores largos e pé direito alto e lounges – que tornam a visita ao estabelecimento um momento extremamente agradável. Atualmente, o Shopping Anália Franco possui 403 lojas. Entre as opções de serviços e lazer estão redes como Companhia Athletica, Laboratório Fleury, Tok&Stok, Studio W e UCI Cinemas, com nove salas, sendo uma delas IMAX e uma 4DX. O Shopping também possui relevantes marcas nacionais e internacionais como Forever 21, Lindt, Swarovski, Miniso, Nespresso, Sephora, Ben&Jerrys, MAC, Osklen, Calvin Klein, VR, Lacoste, Starbucks, Pandora, Le Lis Blanc e Ricardo Almeida. Na gastronomia, estão os restaurantes Abbraccio, Almanara, America, Burger Joint, Jeronimo, Madero, Mastino, Nahoe Sushi, Outback SteakHouse, Spaghetti Notte e The Fifties. Completam a lista, 21 opções de fast-food instaladas na praça de alimentação, além de cafés e doçarias.

Assessoria de imprensa – MktMix Assessoria de Comunicação
Telefone / fax (11) 3060-3640