Pautas | RP1 Comunicação | 12/07/2019 10:14:27 | 90 Acessos
Ticket e Ticket Log reforçam seu apoio à cultura com patrocínio a musical sobre Elza Soares
Marcas da Edenred Brasil anunciam apoio ao espetáculo que homenageia a trajetória da artista

O premiado musical Elza volta a São Paulo com o patrocínio da Ticket e da Ticket Log, marcas de soluções de benefícios de refeição e alimentação e de frotas e mobilidade para o mercado urbano da Edenred Brasil. Em curta temporada, o espetáculo, que celebra a Elza Soares ao narrar sua trajetória, ficará em cartaz no Teatro Sérgio Cardoso até 11 de agosto.

"Entendemos que a cultura tem um papel fundamental na multiplicação do conhecimento e na conexão de pessoas. Apoiar esse espetáculo, que retrata a vida e a carreira de uma mulher que representa tão bem a figura feminina, forte e transformadora, só vem somar às nossas práticas de disseminar o acesso à cultura, bem como enaltecer a questão do empoderamento feminino", destaca o Diretor de Recursos Humanos da Edenred Brasil, José Ricardo Amaro.

Como forma de fomentar o mercado cultural, o patrocínio é realizado por meio da Lei de incentivo à cultura, promove o acesso ao entretenimento e reforça os investimentos em produções e atividades culturais feitos pela Ticket e pela Ticket Log, que já marcaram presença em espetáculos renomados, como o espetáculo argentino Fuerza Bruta e o musical Um dia na Broadway.

Os paulistanos podem conferir ao vivo a execução de clássicos do repertório de Elza Soares, como Lama, O meu guri, A carne e Se acaso você chegasse, que ganharam novos arranjos, assinados por Pedro Luís. Com um elenco formado somente por mulheres, a atração reforça o empoderamento feminino. A interpretação é das atrizes Larissa Luz, Janamô, Júlia Tizumba, Késia Estácio, Khrystal, Laís Lacorte e Verônica Bonfim. O time de Elza também conta com texto de Vinícius Calderoni e direção de Duda Maia.

Sobre a Edenred

We connect, you win. A Edenred é uma marca global, que há 50 anos faz a diferença na vida das pessoas ao criar uma rede única e positiva entre empresas, comerciantes e empregados. Francesa, é líder mundial em soluções transacionais para estes públicos e administrou cerca de € 28,1 bilhões em transações, das quais 78% foram feitas via cartões, dispositivos móveis ou internet, em 2018. A Edenred está presente em 47 países e conta com uma rede 8.500 colaboradores focados na constante inovação e satisfação dos clientes.

No Brasil, a oferta de produtos Edenred é baseada em três linhas de negócio: Benefícios ao Trabalhador (Ticket); Frota e Soluções de Mobilidade (Ticket Log, Repom e Edenred Soluções Pré-Pagas); e Soluções Complementares (Accentiv'). São mais de 130 mil empresas-clientes, 7 milhões de empregados beneficiados e 330 mil comerciantes credenciados.

Em 2018, figurou na lista, com destaque, de As 100+ Inovadoras no Uso de TI, da IT Mídia na categoria Serviços, pelo terceiro ano consecutivo; além de ser um dos destaques em Serviços Financeiros no ranking Valor Inovação, promovido pelo jornal Valor Econômico. Também foi destaque no Prêmio Maturidade Digital, na categoria Meios de Pagamentos, promovido pelo jornal Valor Econômico e pela consultoria McKinsey & Company e vencedora do Prêmio Excelência e Inovação em PR – Troféu Jatobá 2018, na categoria Projetos Especiais, com o case "Serviço de Utilidade Pública".

Site: www.edenred.com.br
LinkedIn: www.linkedin.com/company/22311673/