Pautas | Secco Consultoria | 12/07/2019 10:24:55 | 219 Acessos
TURSAN turismo compra 25 ônibus NEOBUS SPECTRUM 325
Novo modelo conquista clientes pela qualidade e relação custo-benefício

A Tursan Turismo Santo André Ltda., uma das maiores operadoras de fretamento do Rio de Janeiro, recebeu no mês de junho 25 novos ônibus NEOBUS SPECTRUM 325. Os veículos são os primeiros da marca a serem incorporados à frota da empresa.

“Essa aquisição é uma grande conquista para a marca, pois demonstra que os diferenciais do modelo estão conquistando os clientes tradicionais da marca e também novos, atraídos pela sua robustez e conforto, além da facilidade de operação e funcionalidade”, destaca Douglas Cristiano Pessoa, supervisor de vendas da NEOBUS.

O SPECTRUM 325 foi desenvolvido para competir no acirrado segmento de fretamento, no qual o custo de manutenção é um fator decisivo. “Aliamos os atributos de eficiência da marca a padrões elevados de ergonomia e conforto acústico e térmico para oferecer um modelo diferenciado”.

Destinados para serviços de fretamento, os ônibus SPECTRUM 325 da Tursan têm 12.630mm de comprimento e 46 poltronas reclináveis de 1.025mm de largura, oferecendo mais conforto e espaço. Os veículos, primeiros da operadora com suspensão pneumática, são equipados com elevador, sistema de ar-condicionado com saídas individuais e iluminação toda em LEDs, para maior comodidade e sofisticação, inclusive nas luzes dos porta-focos.

Para proporcionar ainda mais ergonomia, segurança e conforto, o posto do motorista foi redesenhado disponibilizando também mais climatização para o motorista. Outros diferenciais dos veículos são os tanques de combustível, com maior capacidade para ampliar a autonomia, sistema de reaproveitamento da água do ar-condicionado para o esguicho do para-brisa e tacógrafo com sistema antifurto.

A Tursan (Turismo Santo André Ltda.) atua no mercado há mais de 50 anos, com forte presença no setor turístico, prestando serviços de fretamento de ônibus para variadas necessidades, como as direcionadas ao transporte empresarial, executivo e para viagens.

Vídeo: https://drive.google.com/open?id=1Y4hPup3Vbik9-heM5eRF47r4SAx2NtN3
Crédito do vídeo: DC Produções/Gelson Mello da Costa