Pautas | Race Comunicação | 12/07/2019 10:55:51 | 200 Acessos
Atletas do Teuto se preparam para entrar em campo na 9ª edição dos 'Jogos Abertos'
Este ano, evento apresenta novidades, além da ampliação no número de inscrições em aproximadamente 20%. Ação conta com novas modalidades, como o campeonato de futebol virtual

Os atletas do maior complexo farmacêutico da América Latina já estão preparados para entrarem em campo no dia 4 de agosto, na 9ª edição dos “Jogos Abertos Teuto”. Promovido em parceria com o Sesi, a ação promove saúde, bem-estar e qualidade de vida por meio do incentivo a práticas esportivas e hábitos de vida saudáveis, integrando colaboradores e seus familiares.
Os jogos acontecerão durante todos os domingos do mês de agosto. As competições serão realizadas em times masculinos, femininos ou mistos, em 11 modalidades diferentes, individuais, em dupla ou equipes. São elas: natação, xadrez, dominó, tênis de mesa e futebol virtual. As modalidades em dupla serão: truco, sinucão e pebolim. Futebol soçaite (11 pessoas), futsal (9 pessoas) e vôlei (9 pessoas, com times mistos) completam a lista como categorias disputadas em equipe.
Os participantes ainda receberão um kit personalizado com uniformes, squeeze e mochila marinheiro, de uso obrigatório durante as competições.
Na abertura, no primeiro domingo do mês, a companhia oferecerá o tradicional café da manhã especial para os familiares e convidados dos atletas. Marcando o encerramento da competição, no último domingo do mês, será realizado um almoço especial, com toda a estrutura do clube do Sesi à disposição exclusivamente dos familiares e atletas, além da premiação dos campeões em cada modalidade.
Em todas as categorias, os vencedores receberão um vale Renner de R$ 100,00 e medalha. No vôlei misto, futsal e futebol soçaite masculino e feminino, além dos prêmios, será entregue também um troféu para as equipes campeãs e para o melhor goleiro e artilheiro.
“As expectativas para esta edição dos ‘Jogos Abertos’ são as melhores possíveis, visto que já realizamos mais de oito edições. Este ano, já temos mais de 500 colaboradores atletas inscritos”, comenta Hugo Lisboa, professor do Sesi e membro da equipe organizadora. “É muito gratificante trabalhar essa ação junto com o Teuto, visto que a empresa visa a melhoria da qualidade de vida dos trabalhadores e incentiva a prática de atividade física esportiva”, completa.
“A cada ano, o Teuto está ainda mais empenhado em realizar os ‘Jogos Abertos’ com excelência, promovendo qualidade de vida não só aos colaboradores, mas também para toda a família de nossos colaboradores”, afirma Marcesio Júnior, responsável pelas ações de endomarketing.
Programa Qualidade de Vida:
A ação é uma realização do Laboratório Teuto com a supervisão de profissionais qualificados que oferecem avaliações e orientações nutricionais, práticas de atividades físicas, acompanhamento e orientação para prevenção de diabetes, hipertensão e obesidade. Também faz parte do programa atividades de esporte e lazer. O Qualidade de Vida foi desenvolvido pelos departamentos de marketing e recursos humanos. Anualmente, mais de 10 atividades são desenvolvidas pelo programa abrangendo todos os colaboradores e seus dependentes.
Sobre o Teuto:
Há mais de 7 décadas no mercado, com o mais completo parque fabril da América Latina e pioneiro na produção de medicamentos genéricos no Brasil, o Teuto é referência para o mercado nacional e internacional. A companhia, que é sinônimo de qualidade e confiança a preços acessíveis, proporciona mais qualidade de vida aos seus clientes, colaboradores e parceiros, por meio da excelência no desenvolvimento, fabricação e comercialização de seus produtos, e valoriza a responsabilidade socioambiental, reafirmando que "Se é Teuto, é de confiança".
Página do Laboratório Teuto no Facebook
Site do Laboratório Teuto