Pautas | Alfapress | 12/07/2019 12:05:23 | 269 Acessos
Nazca Cosméticos patrocina torneio internacional de futebol infantil
Além de patrocinar o evento, a empresa irá distribuir kits dos lançamentos da linha Acqua Kids

A Nazca Cosméticos patrocina o Dani Cup Brasil 2019, um dos maiores torneios internacionais de futebol infantil. O evento, que ocorre pela terceira vez em Mirassol, São Paulo, reúne entre os dias 12 e 19 de julho cerca de 1800 crianças e adolescentes de sete países e dez estados brasileiros.

Com 146 equipes, o torneio registrou aumento de quase 26% de times inscritos em relação à edição anterior. Clubes tradicionais como Palmeiras, Ceará, San Lorenzo da Argentina e Peñarol do Uruguai estarão representados por suas equipes de base.

Além de incentivar os valores proporcionados pelo esporte, o torneio possibilita a integração entre crianças e adolescentes de seis a 14 anos de idade de diversas nacionalidades, onde os participantes têm a oportunidade de conhecer diferentes culturas em um ambiente saudável e descontraído.

Este ano, os pais também poderão participar do desafio futmesa, modalidade que mistura futebol, vôlei e tênis de mesa. A atividade especial contará com Natália Guitler, tetracampeã brasileira de futevôlei e líder do ranking da World Footvolley, e com o ex-jogador Preto Casagrande, campeão brasileiro em 2004 com o Santos.

Devido à importância do evento de incentivo à prática esportiva e intercâmbio cultural, a Nazca Cosméticos, além de patrocinar o torneio, também irá distribuir para os atletas mirins kits dos lançamentos da linha Acqua Kids de cuidados para os cabelos. A linha foi reformulada, passou a ser 100% vegana e ganhou novas famílias de produtos para deixar os cabelos das crianças mais hidratados, cheirosos e macios. Os pais presentes no torneio também terão a chance de receber kits de outras linhas da empresa.

A abertura do Dani Cup acontece no sábado, dia 13, às 9h, no Estádio Municipal José Maria de Campos Maia, em Mirassol. Os jogos acontecerão em 18 campos do Clube Monte Líbano.
Sobre a Nazca Cosméticos
A Nazca Cosméticos é uma fabricante brasileira de cosméticos com amplo portfólio de produtos para tratamento e transformação dos cabelos e cuidados corporais. Detentora das marcas Sfera, Ravor, Origem, Acqua Kids e Power Professional, a empresa possui sede em São Bernardo do Campo, onde funciona um moderno Centro de Tecnologia e Desenvolvimento, construído com técnicas de arquitetura sustentável.

Relacionamento com Imprensa
Alfapress Comunicações