Pautas | DFreire Comunicação e Negócios | 12/07/2019 12:42:19 | 86 Acessos
Empresa global de manufatura transforma a experiência do cliente com a plataforma NICE inContact CXone
Listada no Fortune 100, companhia implantou a plataforma NICE inContact CXone para mais de 3.000 agentes em 48 países, para suportar diversos ambientes globais de Contact Center

A NICE inContact, uma empresa do grupo NICE (NASDAQ: NICE), anunciou que uma empresa de manufatura multissetorial focada em soluções tecnológicas inovadoras para indústrias globais melhorou significativamente suas operações de Contact Center - vendo inclusive um aumento significativo no Net Promoter Score® de uma de suas divisões - após implementar a plataforma NICE inContact CXone em âmbito global, para mais de 3.000 agentes em 48 países. A liderança executiva da empresa identificou a melhoria da experiência do cliente (CX) como uma iniciativa de negócios fundamental e reconheceu o Contact Center como o ponto central de seus esforços para simplificar a CX, independentemente da localização.

A líder global no setor de manufatura tem mais de 200 unidades físicas de Contact Center em todo o mundo. A NICE inContact CXone está ajudando a impulsionar a transformação da CX e as melhorias do NPS da empresa, fornecendo uma experiência e visão consistentes do cliente em todas as localizações físicas e unidades de negócios. A plataforma unificada e inteligente de experiência do cliente na nuvem, CXone, permite à empresa enxergar rapidamente quando surgem problemas e fornece insights que ajudam a abordar os problemas com essa mesma rapidez, a fim de aumentar o índice de resolução no primeiro contato. A plataforma CXone permite que a empresa implante Contact Centers virtuais em diversas unidades físicas sem a necessidade de hardware.

A companhia conta com as ferramentas de treinamento e monitoramento em tempo real da NICE inContact CXone, unificadas na plataforma, para aprimorar o treinamento dos agentes. Painéis, soluções analíticas e relatórios fornecem aos supervisores os insights necessários para fornecer feedback direcionado, ajudando os agentes a resolver os problemas dos clientes de maneira mais rápida e eficiente. A empresa reconhece que supervisores e agentes mais bem equipados resultam em experiências melhores para o cliente.

“Estamos muito felizes por trabalhar com esse líder mundial do setor de manufatura a fim de ajudá-los a impulsionar a transformação da experiência do cliente em âmbito mundial, bem como a cumprir suas metas de melhoria do NPS. Hoje, empresas de todos os tamanhos e setores estão transformando seus Contact Centers para atender às mudanças nas expectativas dos clientes, e o setor de manufatura certamente não é uma exceção”, disse Paul Jarman, diretor executivo (CEO) da NICE InContact. “Para competir na economia da experiência do cliente de hoje em dia, as empresas B2C e B2B estão investindo em software de Contact Center na nuvem para conferir aos agentes a flexibilidade e as ferramentas necessárias para alcançar resoluções mais rápidas e oferecer experiências excepcionais ao cliente em toda e qualquer interação realizada”.

Contact Centers de todos os tamanhos estão se voltando cada vez mais para a NICE inContact CXone a fim de transformar as experiências dos clientes com base em sua comprovada escalabilidade, confiabilidade, segurança e liderança de inovação com experiências de cliente e agente prioritariamente digitais e potencializadas pela Inteligência Artificial. A CXone é uma plataforma de nuvem extensível, elástica e aberta que proporciona flexibilidade, permite a integração com qualquer CRM, ERP ou aplicativo personalizado e oferece suporte a inovações rápidas e contínuas para diferenciar as ofertas de serviços das empresas.

Sobre a NICE inContact CXone

A NICE inContact CXone é a principal plataforma de experiência do cliente na nuvem que existe. Somente a CXone unifica roteamento omnicanal, soluções analíticas, otimização da força de trabalho, automação e inteligência artificial, fornecendo uma experiência perfeita para clientes e agentes como parte de uma ampla plataforma corporativa unificada nativa da nuvem. Com sua base aberta em ambiente de nuvem, a CXone impulsiona rápida inovação por meio de APIs abertas, promovendo escalabilidade e confiabilidade, com a garantia de 99,99% de tempo de atividade e conectividade de nível profissional com a qualidade da voz assegurada.

Sobre a NICE

A NICE (NASDAQ: NICE) é a fornecedora líder mundial em soluções de software, implementadas na nuvem ou in loco, que capacitam as organizações a tomar decisões mais inteligentes com base em análises avançadas de dados estruturados e não estruturados. A NICE ajuda organizações de todos os tamanhos a oferecer um melhor serviço de atendimento ao cliente, garantir a compliance, combater fraudes e proteger os cidadãos. Mais de 25.000 organizações em cerca de 150 países, incluindo mais de 85 das 100 empresas listadas no índice Fortune 100, utilizam atualmente as soluções da NICE. www.nice.com.

Assessoria de imprensa no Brasil

DFreire Comunicação e Negócios – (11) 5105-7171