Maxpress
MaxpressNet

O Relacionamento Corporativo é um serviço de tratamento de dados criado para resolver a difícil tarefa de manter um mailing para relacionamento corporativo atualizado. As informações fornecidas pelo cliente são organizadas, atualizadas e padronizadas e existe também a possibilidade da complementação do cadastro com a base de dados dos públicos de relacionamento da plataforma MaxPR.

Os registros são armazenados em um banco de dados, desenvolvido a partir da necessidade do cliente, que permite a elaboração de mailings e extração de arquivos de saída em formato de etiqueta, catálogo de e-mails e relatório em Excel. Com isso é possível planejar, de forma prática e inteligente, uma ação focada no público de interesse.

Atualização de Cadastro
O Relacionamento Corporativo dispõe de uma equipe altamente qualificada que oferece um serviço seguro e confiável de atualização de dados.

Para as empresas que já possuem um software implantado com possibilidade de seleção e extração de dados, o serviço de atualização pode ser adquirido separadamente.

Gerenciamento de Cadastro
É criado um software personalizado que permite a:

• Inclusão, alteração e exclusão de registros
  • Elaboração de mailings por parâmetros
  • Geração de arquivos de saída para confecção de etiquetas, arquivo de e-mails e relatório

Possibilidade de agendar atualizações periódicas e ainda economizar
A Maxpress oferece um plano regular de atualização de dados do Relacionamento Corporativo diminuindo o custo do serviço e aumentando os benefícios para o cliente.

• Agiliza com eficiência o relacionamento corporativo
  • Pleno gerenciamento do cadastro
  • Aumenta os resultados das ações de marketing
  • Otimiza o tempo segmentando contatos específicos para ações focadas