Maxpress
MaxpressNet

O Distribuidor é um módulo para os Públicos de Relacionamento da Plataforma MaxPR. A ferramenta faz a transmissão automática de e-mails a partir de um serviço de distribuição especializado com monitoramento em tempo real das estatísticas de abertura, caixas postais cheias e mudanças de e-mail. O Distribuidor fornece subsídios para uma gestão altamente eficaz das distribuições.

Telas Maxmail

Quais as etapas?
O Distribuidor automatiza o processo de divulgação de releases para a imprensa e envolve as seguintes etapas:

• Cadastramento do serviço de envio: personalização e identificação
  • Edição do release: criação e formatação de html, inclusão de papel de carta, fotos e hyperlinks
  • Disparo: envio prévio para uma lista de destinatários, transmissão por FTP para o datacenter, eliminando o risco do usuário ter seus domínios associados como 'spammers'
  • Monitoramento: especifica o retorno das entregas, registra data e hora de abertura individual dos e-mails e fornece uma lista de cada situação da entrega
  • Análise: oferece mapas de eficiência dos disparos pelo cruzamento das informações de envio e de abertura por editoria, cargo, mídia e geográfico

• Rapidez, segurança e praticidade no envio de releases
  • Alta eficácia de entrega
  • Datacenter especializado em transmissão de informações críticas
  • Qualidade de cadastro acima dos 99,3% em endereços eletrônicos
  • Gerenciamento e acompanhamento dos índices de abertura em tempo real
  • Fornecimento de análise estatística de abertura
  • Programação de agendamento de disparo
  • Otimização do processo de follow

* A transmissão dos e-mails é feita por parceiros da Maxpress.

Para mais informações:
e-mail: comercial@maxpress.com.br

Fale com um dos nossos atendentes

Menu de Produtos
Relacionamento com a Imprensa Brasileira | Relacionamento com a Imprensa Latina | Relacionamento com Formadores de Opinão das Redes Sociais

Relacionamento com Governo | Relacionamento Corporativo | Gestão em Distribuição | Gestão de Prêmios | EZNews | Job | Publicador

Banner | Mailing Avulso | Boletim de Movimentos Sociais