Maxpress
MaxpressNet

Relacionamento com a Imprensa Brasil
A Maxpress também oferece duas opções de mailings avulsos, para quem trabalha com um determinado nicho da imprensa ou que não necessita do banco de dados completo:

• Pack - Pacotes prontos de mailing por editoria

Esse é o serviço que melhor atende a necessidade de uma ampla e abrangente divulgação da notícia. Basta escolher a(s) editoria(s) de interesse e a Maxpress elabora um mailing nacional, com todas as mídias e com pelo menos um jornalista por veículo que tenha a editoria solicitada.

• Sob medida – Seleção de contatos por parâmetros
    Solução para divulgar qualquer notícia de forma focada e direcionada para um segmento específico da imprensa.

Nesse serviço pode-se definir todos os parâmetros para a confecção do mailing, desde o tipo de mídia, editorias, cidades, cargos, filtros do IBGE, entre outros. Antes de o mailing ser finalizado é possível ajustá-lo, excluindo os nomes que não são de interesse e/ou indicando os que devem ser adicionados. Só após esse processo o serviço será concluído e os arquivos enviados.

Relacionamento com o Governo

A Maxpress oferece ainda uma opção de mailing avulso das entidades governamentais do Relacionamento com o Governo:

• Sob medida Governo - Seleção de contatos por parâmetros
    Solução para divulgar qualquer notícia de forma focada e direcionada para as entidades governamentais.

Nesse serviço pode-se definir todos os parâmetros para a confecção do mailing, desde a entidade, partido, filtro do IBGE, cidades, cargos, entre outros. Antes de o mailing ser finalizado é possível ajustá-lo, excluindo os nomes que não são de interesse e/ou indicando os que devem ser adicionados. Só após esse processo o serviço será concluído e os arquivos enviados.

Para mais informações:
e-mail: comercial@maxpress.com.br

Fale com um dos nossos atendentes

Menu de Produtos
Relacionamento com a Imprensa Brasileira | Relacionamento com a Imprensa Latina | Relacionamento com Formadores de Opinão das Redes Sociais

Relacionamento com Governo | Relacionamento Corporativo | Gestão em Distribuição | Gestão de Prêmios | EZNews | Job | Publicador

Banner | Mailing Avulso | Boletim de Movimentos Sociais