Maxpress
MaxpressNet

O Sistema de Gestão de Prêmios é uma solução on-line onde os trabalhos são completamente digitalizados e armazenados em um Media Center (impressos, fotos, rádio, TV, internet), que possibilita a consulta, votação e julgamento pela internet.

MaxPrêmios

Quais as etapas?

O sistema de Gestão de Prêmios automatiza totalmente o processo de premiação e envolve as seguintes etapas:

• Personalização
  • Divulgação
  • Inscrição de participantes via Internet (ficha de cadastro e ficha técnica)
  • Triagem dos trabalhos (banca administrativa)
  • Digitalização das mídias
  • Julgamento por parte do júri especializado
  • Votação popular via Internet
  • Apuração dos resultados

Público alvo
Voltado para entidades organizadoras de prêmios, tais como: Entidades Classistas (associações, sindicatos, federações, etc.), Assessorias de Imprensa, Agências de Comunicação, Corporações, ONGs, Universidades, Faculdades, Escolas e outros.

• Processo totalmente automatizado
  • Acervo completamente digitalizado
  • Ampliação da participação de inscritos, jurados, votantes
  • Maior exposição do Prêmio, da Entidade, dos Apoiadores e Patrocinadores