Maxpress
MaxpressNet

O Portal Maxpress (www.maxpress.com.br) é um portal de referência no universo da informação. No ar desde 2001, o site é totalmente funcional e dedicado à divulgação de releases.

É um canal direto de relacionamento entre assessorias de imprensa e jornalistas.

Possui canais específicos para a inserção da notícia: pautas, coletivas, eventos, prêmios, cursos, dicas e movimentos. Essa divisão faz com que o usuário localize com mais agilidade o conteúdo disponibilizado no portal.

Além dos canais, o portal é dividido em 12 grupos editoriais, mais o grupo geral, que faz com que o direcionamento da informação seja preciso e específico.

O Publicador é o serviço de inclusão de notícias no Portal Maxpress.

O serviço contempla:

• Sala de Imprensa onde as notícias ficam armazenadas por dois anos, personalizada com a logomarca, perfil, vídeo institucional e colaboradores da empresa;
  • Inserção ilimitada de conteúdos com fotos, vídeos e áudios para ilustrar a matéria;
  • Ícones para redirecionamento dos conteúdos para as mídias sociais de modo rápido e fácil;
  • Contador de acesso em cada uma das informações postadas;
  • Possibilidade de destaque nas informações por meio de banner no grupo editorial inserido ou pelo sistema de destaque randômico*.

Clique aqui e saiba como dar destaque à sua informação no Portal Maxpress.

*Conforme disponibilidade comercial do serviço e relevância da notícia para a gerente de conteúdo do portal.

Para mais informações:
e-mail: comercial@maxpress.com.br

Fale com um dos nossos atendentes

Menu de Produtos
Relacionamento com a Imprensa Brasileira | Relacionamento com a Imprensa Latina | Relacionamento com Formadores de Opinão das Redes Sociais

Relacionamento com Governo | Relacionamento Corporativo | Gestão em Distribuição | Gestão de Prêmios | EZNews | Job | Publicador

Banner | Mailing Avulso | Boletim de Movimentos Sociais